cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
yka7aky
Visitante

A ideia é óptima. Apesar de eu estar desgostoso com a Vaio ,tenho os 3 CDs de recuperação para o VGN FE41S

joca779
Visitante

Apesar de eu estar desgostoso com a Vaio

Eu tambem ficaria se o sistema operativo nao configuar a maquina na totalidade.

joca779
Visitante

Sejam solidarios

Pegadas
Visitante

Eu necessitava urgentemente dos cd´s de recuperaçao para o modelo Vgn-fz31z.
Se alguem me pode-se ajudar era o ideal, Obrigado

Cumps

profile.country.pt_PT.title
entendevaio
Explorador

Bom os dvd de recuperação que tenho em minha posse no momento sao:

- Vaio VGN-FE21M
- Windows vista express upgrade + manual do utilizador (este serve para uma serie de modelos, e é original da sony)
- Vaio VGN-FS115M - este modelo também consigo arranjar.

Caso alguem precise entre em contacto para:

entende@netcabo.pt

Estou com um grave problema preciso eu para um portátil os dvd de instalação VGN-CR21s, se alguem tiver entre em contacto comigo por favor.

Obrigado

VAIO IS FUNNY...

Buurns
Visitante

Sim, é pena que o pessoal nao ajude!
O pessoal so se lembra de vir ao forum quando tem problemas e precisa de ajuda para resolve-los. Mas ajudar da trabalho ne???
Eu infelizmnte e porque ninguem tinha ou nao quis ajudar, tive que mandar vir os meus dvd's de recuperçao!
Ainda estao a caminho, mas mal cheguem disponibilizo os dvd's do FE 21M!

Portem-se!!

luarpc
Visitante

Oi pessoal! Eu tenho os dvd´s de recuperação para o VAIO VGN-FZ31M.
Abraços! :slight_smile:

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

A todos os usuários:

Apesar de ter sido o 1º a fornecer discos de recuperação (já há muito tempo) e já por 2 vezes (da 2ª nem sequer um simples obrigado), aqui ficam 2 modelos que posso disponibilizar:

VGN-FZ21M
VGN-AR61ZU

A todos aqueles que necessitarem, basta o envio de 1 PM...

Cumprimentos a todos...

joca779
Visitante

Caro v.57

estou certo que voce sabe que agiu bem lamento que quem voce ajudou nem um obrigado lhe tenha dito.

neste momento tenho dvd para SONY VAIO FE21B, TOSHIBA A200 221, TOSHIBA P300-15d

sei que estes dois modelos nao sao deste forum mas caso saiba de alguem que queira eu envio em correio azul

peço desculpa por meter estes dois modelos, mas podem fazer falta a alguem.

No que poder ajudar podem contar comigo

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joca779,

Ajudar nunca fez mal a ninguém...nunca se sabe se alguém possa vir a precisar deles...pela minha parte os meus agradecimentos...

Cumprimentos