cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
joca779
Visitante

Caro v.57

Quero deixar aqui bem claro.
Que considero a vossa ajuda fantastica, tudo o que escreva neste forum em nada se deve a voces, mas sim a SONY VAIO.
Quero que tambem saibam que estarei pronto a ajudar no que quiserem e eu souber

Deixo aqui um bem haja a todos os moderadores.

Jorge Vasconcelos

Marcas (1)
azuKi
Visitante

Infelizmente também caí na asneira de não fazer os dvd's de recuperação e agora preciso dos mesmos para este modelo:

Sony Vaio VGN-CR11S/W

Agradeço desde já a vossa disponibilidade.

lizandro
Visitante

ok, gostei da iniciativa !!!

meu pc é um Vaio modelo VGN-FE31M , pode me explicar como irei adquirir estes dvd's de recuperação e o custo ? estou em londres.

gostaria dos discos do Windows Vista para ele, visto que não fiz o Upgrade pelo site o tempo certo. Eu acho que a Sony deveria me fornecer estes dvd's de graça, visto que eles não vieram com o PC, mas tudo bem

agradeço a resposta !

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro lizandro,

Tenho dúvidas que alguém tenha os discos de recuperação com o Windows Vista para este modelo...

O modelo vendido vinha com o Windows® Media Center Edition 2005 instalado...

Cumprimentos

azuKi
Visitante

Quanto tempo demora a vir da Sony os dvd's de recuperação ?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara azuki,

Penso que é bastante rápido...de qualquer forma poderá colocar a questão no link que lhe deixei...

Cumprimentos

joca779
Visitante

Boas

Eu tenho os do VGN FE21B vem com windows media center mas os drives devem ser diferentes.

Posso te enviar de graça vais ter e que instalar os drives do teu portatil por cima, nao fica uma instalaçao limpa mas trabalha.

Caso queiras manda mensagem que mando te os dvd em correio azul.


boa Sorte

pintinho
Visitante

Boas
Mais um que se junta aos " NECESSITADOS"

Precisava de ajuda com os discos RECOVERY para o meu VAIO VGN-AR31M
se alguem os facilitava Pagando claro ou como fazer e para onde pedir á sony esses discos

Agradecido
pintinho

joca779
Visitante

Boas pintinho

Primeiro espera para saberes se o v.57 tem algum voluntario que tenha esses discos caso ele nao tenha ele deixa aqui como os conseguires na SONY

Boa Sorte

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro joca779,

Os meus agradecimentos...já tinha enviado uma PM ao nosso amigo pintinho...

Cumprimentos