cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
azu_147
Visitante

A ideia é óptima. Apesar de eu estar desgostoso com a Vaio ,tenho os 3 CDs de recuperação para o VGN FE41S



Olá! poderia-me disponibilizar os cds de recuperação do VGN FE41S?

hugomagalhaes
Visitante

ola boa tarde
depois de formataçao nao consigo utilizar as teclas relativas ao fn tal como o volume ou cor
pelo k soponho faltar alguma drive
agradeço ajuda. obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro hugomagalhaes.

Benvindo ao Club Vaio...

Instale por esta ordem...

1. Sony Utils DLL
2. Sony Shared Library
3. VAIO Event Service

Cumprimetos

filjoa
Visitante

viva

sou novo aqui no forum, mas já a muito fã dos vaio, mas agr estou com um problema, que passa por ter apagado a partiçao de recuperaçao do meu vaio.

trata-se de um SZ71XN, será que alguem tem o ou os DVDs de recuperaçao deste modelo ou que tenha um portatil igual que possa me dar essa grande ajuda?

Cumps

Sargent
Visitante

Olá bom dia,
Eu tive de formatar o meu PC e quando vou a procura dos DVD's de recuperação do Vaio VGN-FZ31M não os encontrei. Será que alguém me podia gravar e enviar por correio ou entregar em mão, eu sou de Lisboa-Odivelas. Peço que haja alguma alma caridosa que me possa ajudar. Pois na Sony eles pediram-me 42€ para mos enviarem.
Obrigado.

xak
Visitante

OI a todos, sou novo aki no clube e acontece k apaguei a partiçaõ de receuperação,e logo por sorte os meus dvd´s de recuperação k até eram da tdk corromperam-se, será k alguem me poderi enviar á cobrança, o modelo é VGN-FE31H
desde já obrigado, pela atenção.

xak
Visitante

Parabens pela iniciativa, já postei na ultima pagina deste topico, precisava dos discos para o vgn-fe31n.

Desde já obrigado

filjoa
Visitante

viva

como é possivel ainda so haver um user disponivel para a partilha dos DVDs? será que custa assim tantao fazer uma copia para uns DVDs?

no meu ver isso devia ser da responsabilidade da sony porque o facto de eles terem mt soft proprietário dá volta ha cabeça de um tipo instalar tudo... mas pronto eles querem ganhar mais unst trocos..

eu so nao posto aqui a minha disponibilidade por o simples facto de ter perdido a minha...

Cumps

Bubas
Visitante

Boas Caros Colegas!

Eu possuo um Vaio VGN-FW11M
Necessito urgentemente dos cd's de recover.
Eu instalei o xp neste vaio e tinha apagado a partição não sabia que era necessário tela, dirigi-me a worten e disseram-me que não trazia cd's que era a dita partição que fazia tudo!

Rezumindo eu necissito de formatar o pc e necessitava dos cd's de recuperação!

Alguem consegue me ajudar!!

Bubas
Visitante

Preciso doscd's de recuperação do Vaio VGN-FW11M!!!

É Urgente!!