cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

DISCOS "ORIGINAIS" de RECUPERAÇÃO PARA QUALQUER MODELO AQUI.

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B



152 RESPOSTAS 152
joseluiscosta
Visitante

Olá a todos,
Eu possuo um Vaio VGN-FZ38M e gostaria de saber se alguém me pode disponibilizar os dvd´s de recuperação?

Agradecia se alguém me pudesse ajudar e já agora devo dizer que está é uma excelente iniciativa, já que pedir +/- 40 euros por material que deveria vir com o equipamento é um autentico assalto a mão armada.

Abraço a todos e aguardo novidades. :wink:

Russelius
Visitante

Preciso do disco de Recuperação do Sony-Vaio VGN-AR61ZU,

alguem que o possa disponiblizar?! :smileygrin:
Agradecia se alguém me pudesse ajudar mesmo !!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Russelius...

Ainda necessita?

Cumprimentos

PP-FARO
Visitante

Prezados Usuários,

Eu tive uma idéia que desejo compartilhar com vocês.

Observo o fórum, e constantemente noto que os usuários solicitam muitas vezes os discos originais deste ou daquele modelo de Laptop.

Seja qual for o motivo, e no melhor espírito de comunidade, acredito que podemos criar uma base "ORIGINAL" de CD's / DVD's baseada nos equipamentos dos usuários.

Desta forma, qualquer usuário que tiver problemas em recuperar seu LAPTOP porque "esqueceu" de criar os discos de recuperação / "Perdeu os discos" / "Os discos não funcionam" / "Etc..." , poderá solicitar aqui os discos, de forma que outro usuário que possue o mesmo modelo, poderá enviar os CD's / DVD's para ele.

Tudo ficará controlado através de uma lista básica onde constará o Nome do Usuário / Modelo de Laptop.

Eu me encarrego de administrar a lista.


Obviamente, o usuário que está solicitando a cópia, deverá arcar com os custos dos CD's e do Correio.

O que vocês acham da minha idéia ?

Quem deseja participar do CLUBe de DISCOS ORIGINAIS ?

Aguardo o pessoal se manifestar...



LISTA DE USUÁRIOS / MODELOS


Envie uma MP direta para o usuário, para solicitar os discos e escreva aqui para agradecer.


JOCA779 - VGN FE21B




PP-FARO
Visitante

Saudações,

Excelente iniciativa.

Alguém têm para o VGN-FW51MF?

Obrigado

profile.country.pt_GB.title
ribasss
Visitante

Boas pessoal,
eu tenho um vaio VGN-NW21/MF com dvd's de recover em inglês, e queria passa-lo para português, agradecia a quem tiver esses dvd's em português entrasse em contacto comigo. É óbvio que se alguém os quiser em inglês basta contactar.
Uma pergunta, onde esta a lista de pessoal pronto a fornecer os dvd de recover?
Um aparte... é uma vergonha que a Sony peça 47 euros por uns dvd's que eu tenho só que quero em português, simplesmente porque comprei o portatil no estrangeiro.
Obrigado a todos.

xguilhermex
Visitante

Boa noite.

SOU mais um utilizador aflito provocado por descuido.

A verdade é que tentei instalar o Windows 7 no meu Sony VAIO VGN-CR31Z, mas entretanto apercebi-me que devido a especificação do disco (que confesso ainda não percebi muito bem a história do AHCI/SATA), a verdade é que o processo não correu bem, simplesmente não correu.

Entretanto apaguei a drive com o recovery do Windows Vista.

Será que alguém me podia ajudar e disponibilizar o recovery do meu Sony VAIO VGN-CR31Z/R?

Desde já agradeço.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro xguilhermex,

Benvindo ao Club Vaio...

Não disponho desse modelo para lhe poder fornecer os dvd's de recuperação...

De qualquer forma, veja se tem a hipótese de mudar na Bios, a funcionalidade para AHCI...para reconhecer o disco Sata...

Cumprimentos

fotofixe
Visitante

Olá a todos

Precisava de um disco de recuperação para um Vaio VGN AR61ZU

Pretendo instalar o Windows7, e os programas vaio e a placa gráfica Nvidia, só vêm numa partição de recuperação do disco.

Ao instalar o Windows7, perco o acesso a essa partição. (penso eu)

Além disso a versão do 7 é de 64 Bit, ao passo que a do Vista era 32 Bit.

Também já tentei copiar o conteúdo dessa partição sem sucesso

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro fotofixe...já lhe enviei uma PM...

Cumprimentos