cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

FZ21Z - Problema Ecrã

profile.country.pt_PT.title
wilgelm
Visitante

FZ21Z - Problema Ecrã

Bom dia!!!

Hoje ao ligar o PC qual é o meu espanto quando me aparecem barras verdes no ecrã preto inicial. Deixo avançar e quando mostra a imagem do windows a iniciar as barras verdes passam a feixes horizontais e quando entra no windows transofrma-se numa especie de pontos distorcidos e o PC a dizer que teve uma falha grave e que precisa de recuperar. No final da recuperaçao apareceu um ecrã azul. Quando tornei a ligar o PC deu outra vez a mesma coisa. Mas numa terceira tentativa ficou bem.

Sabem o que pode ser isto???? O PC nunca teve nada deste género! A única avaria que tinha tido foi os pixeis mortos do ecrã, que, em garantia, foi substituido.

Cumprimentos,

18 RESPOSTAS 18
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Nem tudo correu mal...:smileywink:mas daqui a 2 anos, já é altura de pensar noutro...:smileylaugh:..

Se utiliza o portátil muito tempo em casa, talvez não fosse má ideia pensar em adquirir um cooler...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
carmolm
Novo

Sempre usei cooler exactamente para evitar estas situações mas ao que parece mesmo assim quando tem de berrar, berra.E sim dentro de dois anos será para adquirir um novo...:)

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa sorte com esse. entretanto...:smileywink:

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lisamori
Visitante

Boa Noite,

Estou com o mesmo problema no meu portatil FZ21M.

O problema ja começou a uns meses, mas pedia a um amigo e com um reinstalar dos driver's resolvia por uns tempos. Sempre pensei que fosse  algum virus, mas infelizmente depois de me deixar ficar mal hoje, e com uma pesquisa pela internet verifiquei que é um problema recorrente.

Alguém me pode dar o número de telefone da assistência para entrar em contact com eles.

Estou desesperada pois o Portatil faz-me muita falta.:(

Agradeço toda a ajuda que me possa ser dada

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Preencha aqui os campos e vá seguindo as instruções...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
lisamori
Visitante

Muito obrigada pelo link.

Message was edited by: lisamori

Message was edited by: lisamori

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileywink:

Boa sorte e dê notícias...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Cris-P2012
Visitante

Um ano depois vamos lá resuscitar este tópico...

Pois é agora o problema calho-me a mim... malvada placa gráfica... o problema é que adquiri o vaio em finais de 2007 logo os 4 anos de garantia extra para a gráfica já eram...

Acham que há alguma solução económica possivel? Ou mais vale começar a pensar em partir para outro?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Cris-P2012,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Solução económica é relativa...depende do preço e se vale a pena investir num produto com cerca de 5 anos...

Já tentou dar uma vista de olhos no eBay?

Cumprimentos