cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Impossível aceder ao site facebook

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Cristina.Antunes
Visitante

Impossível aceder ao site facebook

Boa tarde,

Comprei há uns dias um portátil Sony Vaio modelo VPCEL2S1E. Possui o Windows 7/Internet Explorer 9. O que está a acontecer é que não consigo aceder ao site do facebook. É a única página que não consigo visualizar. Já tentei tudo e mais alguma coisa e a resposta é sempre a mesma... "O internet explorer não consegue mostrar a página".

Será que alguém me poderá ajudar a resolver esta situação?

Desde já os meus agradecimentos,

Cristina

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
Cristina.Antunes
Visitante

Boa tarde V57,

Obrigada pela sua resposta.

No entanto, porque já havia tentado todas as indicações constantes da Microsoft, optei ontem por utilizar a consola de recuperação da Sony, tendo formatado o meu portátil à imagem inicial de fábrica. Concluída esta operação, o Sony Vaio passou a funciobnar em pleno.

Perante esta situação, pude concluir, infelizmente, que o meu Sony Vaio, comprado na Fnac do Colombo, já havia sido utilizado.

Os meus cumprimentos,

Cristina Antunes

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
V57...
Participante

Cara Cristina.Antunes,

Bem-vinda ao forum da Sony...

É estranho...tente ver se alguma destas soluções consegue resolver o problema...

Cumprimentos

Cristina.Antunes
Visitante

Boa tarde V57,

Obrigada pela sua resposta.

No entanto, porque já havia tentado todas as indicações constantes da Microsoft, optei ontem por utilizar a consola de recuperação da Sony, tendo formatado o meu portátil à imagem inicial de fábrica. Concluída esta operação, o Sony Vaio passou a funciobnar em pleno.

Perante esta situação, pude concluir, infelizmente, que o meu Sony Vaio, comprado na Fnac do Colombo, já havia sido utilizado.

Os meus cumprimentos,

Cristina Antunes

V57...
Participante

Cara Cristina,Antunes,

Porque diz que já tinha sido utilizado?

Quando o adquiiru não teve de instalar o sistema operativo?

Cumprimentos

Cristina.Antunes
Visitante

Boa noite V57,

Não foi preciso instalar o sistema operativo e o portátil já dispunha de actualizações do Windows efectuadas em várias línguas que não a portuguesa. O portátil não pediu a configuração do teclado, da hora, da língua, etc.

Obrigada mais uma vez pelo interesse demonstrado.

Cumprimentos,

Cristina

V57...
Participante

Cara Cristina,

Muito provavelmente trata-se de um modelo de exposição...

Tente contactar a assistência aqui e perguntar quando se iniciou o prazo de garantia...pode haver um lapso de tempo entre a sua aquisição (presumo que ainda tenha a factura) e o momento em que o Vaio acedeu pela 1ª vez à Internet...

Cumprimentos.