cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Keyboard Skin - Série E

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
IST-Santanae
Visitante

Keyboard Skin - Série E

Boa tarde,

Eu adquiri um computador sony vaio SVE 14AA11M, e gostaria de comprar uma máscara para o teclado. Só que o layout do teclado que aparece nas imagens do site da sony é diferente do meu. Onde posso adquirir uma máscara para o modelo do meu computador?
Fico a aguardar a sua resposta.
Obrigada

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa noite,

Se se refere a esta imagem

Sem Título.jpg

trata-se de um mero exemplo...tanto quanto tenho conhecimento, não existe nenhuma máscara para o seu modelo...

As que conheço são para modelos anteriores (VPC)...no entanto elas existem nos USA...

Tente contactar aqui a assistência para saber da existência das mesmas em Portugal...

Para assistência a produtos pós-venda, pode contactar-nos pelo:707 200673

Horário de funcionamento : Segunda-feira a sexta-feira 09:00-18:00 (tempo local)

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara IST-Santanae,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Pode colocar aqui o link da Sony da qual conste esse layout...é que na página portuguesa ele não está disponível...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
IST-Santanae
Visitante

Boa noite,

Se atentar no link http://www.sony.pt/product/vaio-serie-e/tab/overview onde refere "Escolha o seu estilo" o exemplo de layout do teclado corresponde ao do meu computador.

Contudo, quer na imagem de apresentação do pc no cimo da página quer nas máscaras de teclado para venda, o layout é diferente, sendo a principal diferença ao nível do Enter.

Obrigada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boa noite,

Se se refere a esta imagem

Sem Título.jpg

trata-se de um mero exemplo...tanto quanto tenho conhecimento, não existe nenhuma máscara para o seu modelo...

As que conheço são para modelos anteriores (VPC)...no entanto elas existem nos USA...

Tente contactar aqui a assistência para saber da existência das mesmas em Portugal...

Para assistência a produtos pós-venda, pode contactar-nos pelo:707 200673

Horário de funcionamento : Segunda-feira a sexta-feira 09:00-18:00 (tempo local)

Cumprimentos