cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Motion Eye não funciona no meu VGN-SR41M

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
leoguima
Visitante

Motion Eye não funciona no meu VGN-SR41M

Gostava de obter ajuda como pôr a funcionar a minha webcam. Antes funcionava bem quando utilizava o skype mas agora não funciona e não alterei nada. Já tentei todas as definições no Skype mas quando testa a camara aparece imagem toda preta. No Gestor de Dispositivos diz que a camara está a funcionar correctamente. Tenho de instalar novamente a driver da webcam?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro leoguima,

Se isso não der, ligue o Vaio, entre na Bios  e escolha a opção Get Deafault Values e clique em OK...

Deverá fazer isto a partir do Vaio desligado e não ao reiniciar...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

6 RESPOSTAS 6
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Varo leoguima,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Experimente voltar a um ponto de restauro anterior...pode ser que resolva o problema...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
leoguima
Visitante

Já tentei fazer um restauro, já instalei a versão mais recente do skype. Quando acedi à nova versão chegou a aparecer a imagem do video mas depois desapareceu e diz que não consegue detectar nenhuma camara ligada ao pc ou que a câmara está a ser utilizada por outro programa. É estranho pois a câmara é integrada no laptop e não tenho mais nenhum progarama a utilizá-la.

Poderá ser a driver desactualizada? Por favor ajudem-me, não quero ter de comprar uma webcam para usar o skype se tenho esta.

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro leoguima,

A webcam é detectada no Gestor de Periféricos ou tem algum ponto de exclamação amarelo?

Experimente instalar a última versão do Skype...6.0.59.120...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
leoguima
Visitante

Já instalei essa versão do Skype. Não sei o que é o gestor de periféricos mas imagino que seja o mesmo que gestor de dispositivos. Procuro em todos os items e não aparecea câmara em lado nenhum. Acho que se deve ter desisntalado. Como faço para recuperá-la? No skype diz que não identifica nenhuma câmara. Onde posso procurar mais?

Cumprimentos e obrigado pela ajuda. Não sei a quem recorrer.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro leoguima,

Esse modelo tem o Windows Vista 64 bits instalado...

Já experimentou com o Vaio Recovery Center?...este tem uma opção para instalar drivers e software...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro leoguima,

Se isso não der, ligue o Vaio, entre na Bios  e escolha a opção Get Deafault Values e clique em OK...

Deverá fazer isto a partir do Vaio desligado e não ao reiniciar...

Cumprimentos