cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Music unlimited launcher update program

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Carlos_G
Explorador

Music unlimited launcher update program

Desculpem a minha ignorância, mas alguém me sabe explicar porque é que estou continuamente a receber a notificação de um update chamado Music unlimited launcher update program? Eu aceito fazer o download e aparece a mensagem "Failed". Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Carlos_G,

As minhas desculpas, mas quando disse Music Unlimited lembrei-me imediatamente do Tablet...por outro lado, dado que eliminei de imediato dos meus Vaio este aplicativo (e outros), não me ocorreu que também vinha pré-instalado nos Vaio...

Sei que a Sony está a alterar desde há alguns dias os seus servidores ...isto pode ser uma razão...

De qualquer forma, se quiser instalar, veja se é esta versão, crie um ponto de restauro e tente a partir daqui...se houver algum problema, volte ao ponto de restauro criado...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Carlos_G,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Adquiriu o seu Tablet S em Portugal?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Carlos_G
Explorador

Muito obrigado pelas boas-vindas.

Isto acontece no meu Vaio VPCCB3S8E que adquiri em Janeiro em Portugal. Mas pela sua pergunta fico a pensar que este update não tem nada a ver com o Vaio...Mas então porque é que é o programa Vaio Care que constantemente me diz que tenho uma actualização por fazer se depois falha sempre?

Obrigado mais uma vez pelo seu trabalho e interesse

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Carlos_G,

As minhas desculpas, mas quando disse Music Unlimited lembrei-me imediatamente do Tablet...por outro lado, dado que eliminei de imediato dos meus Vaio este aplicativo (e outros), não me ocorreu que também vinha pré-instalado nos Vaio...

Sei que a Sony está a alterar desde há alguns dias os seus servidores ...isto pode ser uma razão...

De qualquer forma, se quiser instalar, veja se é esta versão, crie um ponto de restauro e tente a partir daqui...se houver algum problema, volte ao ponto de restauro criado...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Carlos_G
Explorador

Caro V57...

Eu consigo fazer o download manualmente (tal como já acontecia através do Vaio Care), mas o que falha é a instalação.

Agora começo a chegar à conclusão de que isso pode acontecer porque nem sequer tenho a aplicação Music Unlimited no meu Vaio e, por isso, faz sentido que não se instale um update numa coisa que não existe.

Mas se for isso, então o que continua a não fazer sentido é o Vaio Care não advertir que o meu Vaio não tem essa aplicação e avisar-me de que falta um update para uma aplicação que não existe...

Sou eu que estou a ser confuso?

Muito obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Carlos_G,

De facto se não tem a aplicação instalada, não é possível instalar o update...

Quer-me parecer que esse modelo não vem com essa aplicação pré-instalada...poderá confirmar isso com o Vaio Care...veja se a mesma lhe aparece na reinstalação de programas e drivers...

A única explicação que vejo é. como disse, a Sony estar a proceder a alteração nos servidores e por lapso, ou outra razão qualquer, o Vaio Update-Vaio Care, reconhece o seu modelo como tendo a aplicação instalada...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Carlos_G
Explorador

Boa tarde

De facto não aparece...

Muito obrigado pela ajuda

Melhores cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...

Quer-me parecer que se trata de um "equívoco" do Vaio Care-Vaio Update...é que ha alguns modelos de Vaio que trazem pré-instalado o Music Unlimited, nomeadamente no Reino Unido...

Cumprimentos