cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

necessito dos seguintes controladores vaio (vgn-cr31s_L)

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
f_silva
Visitante

necessito dos seguintes controladores vaio (vgn-cr31s_L)

acabei de reinstalar todo o sistema win vista 32bits no meu vaio (vgn-cr31s_L), só que não consigo arranjar os seguintes controladores:

armazenamento em massa

placa grafica ati mobility radeon x2300

alguém me faz o favor de me indicar alguma solução.

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro f_silva,

Bem-vindo ai forum da Sony...

armazenamento em massa...                Memory Card Reader Writer Driver

placa grafica ati mobility radeon x2300...ATI Graphics Driver

Relativamente ao armazenamento de massa, descomprima e como não tem nenhum executável,

vá ao gestor de dispositivos e faça um update (clique direito) a esse dispositivo e indique a pasta referente ao download efectuado e descomprimido...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro f_silva,

Bem-vindo ai forum da Sony...

armazenamento em massa...                Memory Card Reader Writer Driver

placa grafica ati mobility radeon x2300...ATI Graphics Driver

Relativamente ao armazenamento de massa, descomprima e como não tem nenhum executável,

vá ao gestor de dispositivos e faça um update (clique direito) a esse dispositivo e indique a pasta referente ao download efectuado e descomprimido...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
f_silva
Visitante

Boa tarde V57...

Antes demais, obrigado pela atenção dispensada ao indicar-me estas soluções.

Em relação ao controlador de armazenamento em massa, instalei na perfeição.

Quanto ao controlador da placa gráfica eu já tinha experimentado esse executavel, e não funcionou tal como este, ou então, como eu não sou assim muito experiente nesta área  não devo ter sabido trabalhar com o programa da melhor maneira. Agradeço se conseguir ajudar-me a solucionar este problema.

E já agora , no gestor de dispositivos aparece-me lá outro dispositivo sem instalação, só que não sei a qual se refere, mas penso ser a camera motion eye, porque não consigo aceder à mesma.

Obrigado.

Peço desde já as minhas desculpas se estou a ser maçador.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro f_silva,

Desde já as minhas desculpas pelo atraso, mas motivos de natureza familiar e profissional, têm-me impedido de vir ao forum mais cedo...

Relativamente à câmara, instale...Vaio Camera Capture Utility e Camera Driverhttp://www.sony.pt/support/pt/topics/solutions/30070...

Relativamente à gráfica, o driver é aquele...

Faça o download, desligue o Vaio da Internet, no gestor de dispositivos desinstale o driver da placa gráfica, reinicie o Vaio e tente instalar novamente o driver...

Cumprimentos e votos de excelentes Festas...