cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Onde comprar um serie C VPCCA3S1E?

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
RodrigoPMPS
Visitante

Onde comprar um serie C VPCCA3S1E?

Boa tarde,

Quero comprar um Sony vaio Série C VPCCA3S1E mas no site não vejo como faze-lo, não seria suposto ter um botao "comprar" ou "adicionar ao cesto" ?

Mesmo nas lojas não se vê, no entanto o PC tem comentários logo alguém o adquiriu, alguma sugestao?

Alguma loja em Lisboa mais indicada? Talvez a da Sony na expo?

Obrigado pela atenção

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RodrigoPMPS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Esse modelo, ou muito me engano ou já foi descontinuado...poderá eventualmente encontrá-lo...mas se estivesse no seu lugar, optaria por um outro, com um processador mais recente, de 3ª geração...e já agora, porque não esperar pelo Windows 8?

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RodrigoPMPS,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Esse modelo, ou muito me engano ou já foi descontinuado...poderá eventualmente encontrá-lo...mas se estivesse no seu lugar, optaria por um outro, com um processador mais recente, de 3ª geração...e já agora, porque não esperar pelo Windows 8?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
RodrigoPMPS
Visitante

Boa tarde e obrigado pelas boas vindas,

será assim "desactualizado" digamos? Os de 3ª geração serão por exemplo...?

Sim penso que sim, neste momento ando apenas a ver, preciso de um novo para a faculdade, e assim sendo tentarei coincidir com a saída do Windows 8..

Obrigado uma vez mais.

Rodrigo

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro RodrigoPMPS,

Um pouco "desactualizado"...esse portátil está equipado com um processador de 2ª geração, ou Sandy Bridge...a Intel já começou a fornecer processadores de 3ª geração (Ivy Bridge) há cerca de 7 meses...

Um processador de 3ª geração com o Windows 8 (goste-se ou não), é bastante mais ráptido, consome menos energia, aquece menos, etc...

Cumprimentos