cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Perciso de ajuda para instalar a driver para a minha placa gráfica

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
loliluz97
Visitante

Perciso de ajuda para instalar a driver para a minha placa gráfica

olá o meu pc é um vaio all-in-one VPCJ11M1E.Recentemente atualizei o meu sistema para windows 8 mas fiquei com um problema...

Depois de eu ter instalado o windows 8 os jogos que eu costuma jogar (League of Legends, DOTA2...E estes são compativeis com o Windows 😎 ficaram com os gráficos arruinados e passaram a ficar super lentos....Para além disso os videos do youtube que eu passo em full screen e os jogos da windos store no correm fluentemente ...

Não sei se o problema foi o facto dos meus programas terem sido apagados aquando a instalação e por consequente as drivers da placa gráfica também o terem sido....

Agora quando tento instalar a placa gáfica da NVIDIA 306.97 ele diz que não conseguiu encontrar hardware compativel.

A minha placa gráfica é NVIDIA GeForce 310 M e na busca automática do site da NVIDIA para encontrar os drivers correctos ele diz que para o meu pc devo instalar esta 306.97...

ENtão eu pedi ajuda no forum da NVIDIA e eles disseram-me que a SONY optou por fornecer o suporte da placa gráfica ao seu clientes em vez de ser a NVIDIA a faze-lo...

Enfim eu não sei se o problema que eu estou a ter é derivado do facto de eu não ter a driver instalada,mas o facto é que antes (Windows7) tudo funcionava normalmente e agora não...

Não sei se deva voltar para o Windows 7 ou se é apenas necessário instalar a driver da placa gráfica...

Ajudem-me sff ...

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro loliluz97,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Em primeiro lugar, dè uma vista de olhos aqui...isso acontece, porque o seu modelo não é compatível com o Windows 8...ou seja, a Sony ainda não tem drivers e utilitários para esse modelo para o Windows 8...(esperemos que venha a ter)...

Isto não significa necessariamente que o seu Vaio não possa ser "actualizável" para o Windows 8...

Qual a versão do driver que tem instalado?

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro loliluz97,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Em primeiro lugar, dè uma vista de olhos aqui...isso acontece, porque o seu modelo não é compatível com o Windows 8...ou seja, a Sony ainda não tem drivers e utilitários para esse modelo para o Windows 8...(esperemos que venha a ter)...

Isto não significa necessariamente que o seu Vaio não possa ser "actualizável" para o Windows 8...

Qual a versão do driver que tem instalado?

Cumprimentos