cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com porta usb

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Problema com porta usb

Boas pessoal.

Quando ligo algum dispositivo usb à minha unica porta usb esquerda aparece uma informação de erro como a imagem em anexo demonstra. Isto apenas acontece nesta porta e com qualquer dispositivo que eu lhe ligue.

O que posso fazer?

Atentamente, Luis Batista

Marcas (4)
9 RESPOSTAS 9
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Luís Batista,

Crie um pontto de restauro...

Experimente instalar o Download USBDeview (32bits) ou o Download USBDeview for x64 systems (64bits)...

Retire todos os periféricos USB e através daquele programa, desinstale todos os periféricos USB...reinicie

Se isto não resolver o problema, tem aqui uma outra (possível) solução...

Cumprimentos

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Caro v57

Vou tentar essas 2 soluções possiveis...

Prestavel como sempre...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Diga qualquer coisa depois...

Cumprimentos

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

continua a não detectar qualquer dispositivo.

Desinstalei todos os dispositivos com esse aplicativo que me indicou mas o windows continua a não detectar qualquer dispositivo que eu lhe ligue.

Tal como o meu problema com a placa wireless, deve ser hardware mesmo...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

A semana passada, um amigo pediu-me para ajudar num problema semelhante...todas as portas USB deixaram de funcionar...depois de muitas tentativas, sem qualquer resultado, optei por formatar o Vaio...

Em consequência da formatação, o problema ficou resolvido, mas continuo sem perceber o que se passou...

Talvez uma instalação ou reinstalação do sistema resolva o problema (ou problemas)...

Cumprimentos

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Pois isso já eu tentei muitas vezes atravez dos cds originais de recuperação (cortesia da Sony Portugal).

Deve ser mesmo hardware...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem outra PM

profile.country.pt_PT.title
cbrmiguel
Visitante

Tenho um Vaio VGN-FE31H com o win 7 home premium, 2.5G mem, T7200. Hà 2 dias para cá, tbm me aconteceu o mesmo. Fiquei sem conseguir que as portas USB funcionassem. Já instalei controladores, drivers, etc..nada. Até os drivers do chipset....

Por mais que eu instale drivers, no gestor de dispositivos aparecem sempre icones com " ! " nas portas USB..

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cbrmiguel,

Benvindo ao forum da Sony...

Já tive uma experiência semelhante e também não consegui...a solução foi ter de fazer uma reinstalação do sistema...

Neste caso, faça uma cópia dos seus dados...

Cumprimentos