cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas depois de Formatar vaio vpcf11s1e

SOLUCIONADO
profile.country.en_GB.title
Rui-Azevedo
Visitante

Problemas depois de Formatar vaio vpcf11s1e

Ola, mt boa a tarde a comunidade.
Passa-se o seguinte comprei o meu vaio quase a 2 anos e nunca o formatei nem fiz recovery das drives. Mas devido a ele ja estar lento e com alguns breaks nos jogos decidi formatar o pc. O que se passa e que depois de formatar nunca mais ficou igual, e instalei as drivers aqui do site disponibilizadas, o que acontece e que mal abro uma pagina da net começa logo aquecer, ja pra nao falar que a jogar quase que me queima os dedos. E estranho pq antigament aquecia um pouco mas nd demais e tinha bem mais tralha aberta no pc. Se alguem me poder ajudar agradecia.

Obrigado
E um BOM NATAL a Todos

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Rui,

Experimente "clicar" diversas vezes na tecla F10 ao iniciar Vaio, para confirmar se apagou ou não a partição oculta...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

7 RESPOSTAS 7
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Rui-Azevedo,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Fez uma instalação "limpa" ou uma instalação através da tecla F10?

Instalou todos os drivers?

Tem a Bios actualizada?

Cumprimentos e votos de excelentes festas...

profile.country.en_GB.title
Rui-Azevedo
Visitante

Sim fiz uma instalaçao limpa sem a tecla f10 porque não sabia desse sistema de recuperação.

Sim instalei todos os drivers mas mesmo assim não ficou igual.
A bios pensso que esta actualizada, tambem nao posso garantir porque o vaio update não faz actulizações nem me aparece novas actulizações.

Obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Rui-Azevedo,

Quando formatou o Vaio, formatou apenas a unidade C:\ ou também apagou a partição oculta?

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
Rui-Azevedo
Visitante

Pois pensso que o problema foi esse eu devo ter formatado tambem a partição oculta.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Rui,

Experimente "clicar" diversas vezes na tecla F10 ao iniciar Vaio, para confirmar se apagou ou não a partição oculta...

Cumprimentos

profile.country.en_GB.title
Rui-Azevedo
Visitante

Caro amigo, ja cliquei na tecla f10 e apareceu-me o menu recovery. E eu cliquei em recovery total de frabrica uma cena assim parececida, instalou-me tudo como original, estou a fzr umas quantas actulizações e pensso que ficará bom. A unica coisa que continua a não dar são as teclas FN e combinações.
Desde já um muito obrigado por me teres ajudado, pensso que agora irá bombar como antigamente.

Obrigado V57

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

  Caro Rui-Azevedo,

Ao fazer o recovery completo através da Tecla F10, era suposto as teclas Fn funcionarem...

De qualquer forma, crie um ponto de restauro e tente instalar:

Sony Shared Library

VAIO Control Center

Setting Utility Series

VAIO Event Service

SFEP Driver  

Boa sorte e cumprimentos...