cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-AW41ZF/B Overheating!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
tolord
Visitante

Sony Vaio VGN-AW41ZF/B Overheating!

Olá peço desculpa estar a incomodar outra vez , mas acho que os sony vaios estao com grandes problemas a começar pelo meu... vou partilhar aqui uma foto da temperatura do meu computador , tem a placa grafica em temperaturas como 90ºc e 95ºc jogando um simples jogo de league of legends que nao puxa muito pela grafica nem pelo pc... preciso mesmo apoio porque por enquanto nao tenho dinheiro para conseguir comprar outro e tenho que conseguir arranjar o que tenho.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro tolord,

Esse modelo tem cerca de 3 anos e meio...se nunca o fez, muito provavelmente precisa de uma boa limpeza interior, principalmente na ventoinha e zona adjacente...

Para além disso, aconselhava também a mudar a pasta térmica do processador...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro tolord,

Esse modelo tem cerca de 3 anos e meio...se nunca o fez, muito provavelmente precisa de uma boa limpeza interior, principalmente na ventoinha e zona adjacente...

Para além disso, aconselhava também a mudar a pasta térmica do processador...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
carlosmorais7
Novo

Viva!

Tenho também o mesmo portátil e com o mesmo problema.

Acho a solução proposta como a mais correcta. Já agora onde posso mandar fazer essa "boa limpeza interior" e "mudar a pasta térmica do processador"? Custo previsto para essas operações de manutenção?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro carlosmorais7,

Há lojas de informática que também procedem a reparações, que fazem isso...depende da localidade onde vive...

Há algum tempo, mandei fazer isso a um FZ21M, mas como na altura adquiri outros produtos de informática, não posso precisar o preço...

Cumprimentos