cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

sony vaio vgn-cr42s

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Princelyzeza
Visitante

sony vaio vgn-cr42s

Boa tarde.

Uma amiga deu-me um sony vaio vgn-cr42s que comprou em frança e que já não usa. Instalei o widows 7 mas o hardware continua em francês (lingua que não entendo muito bem). Há maneira de alterar isso?

É que quando ligo o pc abre automaticamente uma janela em francês que me pede para restaurar tudo e eu não quero... e se eu não o fizer ele ddesliga automaticamente. Aguardo resposta.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Princelyceza,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tendo adquirido o Vaio em França, é natural que o Vaio esteja em francês...se ele desliga automaticamente, terá mesmo de fazer um restauro do sistema...

Quando estiver a terminar o processo de restauro, já na parte final, vai-lhe aparecer uma pequena janel para escolher o idioma...

Mas não se esqueça que, muito provavelmente, tem um teclado em francês...ao escolher o teclado em português alguns símbolos não irão funcionar...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
ricferre21
Visitante

"o hardware continua em francês" nao entendi bem esta frase.

Sugiro que formate e instale sob a unidade de disco uma versão que contenha linguage em português , sempre sem apagar a partição de restauro

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Princelyceza,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Tendo adquirido o Vaio em França, é natural que o Vaio esteja em francês...se ele desliga automaticamente, terá mesmo de fazer um restauro do sistema...

Quando estiver a terminar o processo de restauro, já na parte final, vai-lhe aparecer uma pequena janel para escolher o idioma...

Mas não se esqueça que, muito provavelmente, tem um teclado em francês...ao escolher o teclado em português alguns símbolos não irão funcionar...

Cumprimentos