cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN SZ Liga/n liga

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
huscvarna
Visitante

Sony Vaio VGN SZ Liga/n liga

Boas

Tenho aqui um problema estranho com um Sony Vaio VGN serie SZ.

Eu comprei o equipamento usado por estar avariado, com um problema comum (Ruido na FAN do CPU) Mas isso n é grave e já vai levar outra FAN.

O problema que detectei (alem de que o Transformador já não é o original é dos genéricos) reparei que algumas vezes não o consigo ligar a primeira, ou seja, ligo no POWER BT, depois aparece o ecrã da BIOS e do nada desliga-se.

Se tentar novamente, liga faz o mesmo desliga-se, e cada vez seguida que tento ligar menos tempo ele se aguenta no POST da bios.

Tenho de esperar uns 2min até que posso então ligar sem problemas, e inicia o Windows.

A bateria está OK, dura ainda quase 1h e meia, e tentando isto com ela carregada é igual se está com bateria ou não.

Estranhamente, raramente acontece quando o PC está Hibernado, normalmente basta abrir a tampa e primir o POWER BT, e ele liga sem problemas, são raras as vezes que ele não liga e que o sintoma a cima identificado acontece

PS: O transformador já foi trocado duas vezes, por outros genéricos e não mudou.

PS2: Não tem a ver com o SO instalado que acontece o mesmo com o disco Limpo sem SO.

Grato pela colaboração.

Aguardo a vossa ajuda

Message was edited by: huscvarna

30 RESPOSTAS 30
profile.country.pt_PT.title
JventuraGD
Visitante

podemos estar aqui dias a descascar em marcas, partilho da sua opiniao, e engane-se quem hoje pensa em ter computadores para o resto da vida, sao 2 anos e pronto.

eu ja estive na fabrica da Asus em taiwan e sei infelizmente como as coisas funcionam.

inclusive houve rumores que a Sony a nivel de boards ia ser fabricado pela Asus o que me assustou na altura.