cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Tecla solta

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Taquelim
Visitante

Tecla solta

Boas noites,

Saltou ou descolou-se uma tecla do meu portatil, e agora não dá para encaixar. Não sei se é de encaixe ou nao... O que faço?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Veja entretanto se alguns destes videos lhe pode dar uma ajuda...quer o principal quer os que se encontram do lado direito...

Ou aqui...

Ver solução na publicação original

8 RESPOSTAS 8
profile.country.pt_PT.title
Taquelim
Visitante

Boa noite,

O modelo é VPCCW1S1E. Sim existe um encaixe na parte inferior da tecla, mas ja tentei e nao consigo encaixar.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Mas esse encaixe está partido?

profile.country.pt_PT.title
Taquelim
Visitante

Esse encaixe não está partido, mas creio que na parte de cima da peça também existe uma forma de encaixe ou estou enganada? Só não é da mesma forma que em baixo... mas o encaixe de baixo está bom. Em cima é que tenho ideia da tecla estar colada. Será?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Dê-me cerca de uma hora...vou tentar encontrar um esquema de como encaixar a tecla...se não encontrar, terá de aguardar pelo menos até 2ª feira...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Já agora...qual é a tecla?

profile.country.pt_PT.title
Taquelim
Visitante

Ok.

Muito obrigada,

De qualquer forma vou continuar a  tentar perceber como isto se encaixa. Mas então confirma-me que a tecla é de encaixe apenas certo? Terei mesmo de ir a Sony para resolver este assunto caso não consiga hoje correcto?

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Veja entretanto se alguns destes videos lhe pode dar uma ajuda...quer o principal quer os que se encontram do lado direito...

Ou aqui...

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara Taquelim,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Qual é o modelo do seu Vaio?

Por baixo da tecla existe uma espécie de encaixe em branco?

Cumprimentos