cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio control Center

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Tiaguinho09
Explorador

Vaio control Center

Boa Tade, tenuo um Sony Vaio VGC-LA3, que me foi oferecido pelo mau pai que mora em Espanha, eu fiz uma formatação ao pc e instalei o windows 7 no pc, o problema é que agora não consigo arranjar o vaio control center. Alguem me pode ajudar com este problema e dize-me onde encontrar o programa para este modelo??? Ja agora so mais uma questão eu posso ligar a PS3 a este PC???

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiaguinho09,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O SO de origem era o Windows Vista...se alterou para o Windows 7, o Vaio Control Center não irá funcionar na sua totalidade...já que o mesmo foi concebido para aquele sistema operativo...

De qualquer forma, baixe aqui os Original Utilities Package, descomprima e um dos utilitários que lá está incluído é o Vaio Control Center...como foi concebido para o Windows Vista, terá de o instalar em modo de compatibilidade com este sistema operativo....

Quanto à possibilidade de ligar a PS3 ao Vaio, é possível que um conversor HDMI para SVideo com áudio possa resolver o problema, mas não lhe garanto...

Sabrent HDMI to Composite/S-Video Converter

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Tiaguinho09,

Bem-vindo ao forum da Sony...

O SO de origem era o Windows Vista...se alterou para o Windows 7, o Vaio Control Center não irá funcionar na sua totalidade...já que o mesmo foi concebido para aquele sistema operativo...

De qualquer forma, baixe aqui os Original Utilities Package, descomprima e um dos utilitários que lá está incluído é o Vaio Control Center...como foi concebido para o Windows Vista, terá de o instalar em modo de compatibilidade com este sistema operativo....

Quanto à possibilidade de ligar a PS3 ao Vaio, é possível que um conversor HDMI para SVideo com áudio possa resolver o problema, mas não lhe garanto...

Sabrent HDMI to Composite/S-Video Converter

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Tiaguinho09
Explorador

Boa Noite V57    

Um muito obrigado pela tua ajuda en relação ao meu problema.... comprimentos......

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Disponha sempre...:smileywink:

Cumprimentos