Partilhe a sua experiência!
boas
isto tem-me acontecido desde que comprei o meu VGN-C2Z/B quase há um ano atrás. Por vezes algo corre mal no meu Windows Vista, e o balão "Solução encontrada para o seu problema" (infelizmente comum) surge da minha tray. Quando clico no balão e tento ver a solução encontrada, surge uma janela que me diz que não há nenhuma solução em português, e mostra-me um link para a solução em Inglês. MAS, quando lá clico, aparece um erro de Page Not Found.
TODO E QUALQUER problema que o vista me diga "ei, tenho a solução pra ti!" NUNCA é em português, há SEMPRE um link "English" para o problema, e o erro de Page Not Found ocorre SEMPRE. Pensei que tivesse algo a ver com algo que eu tivesse feito no início, mas acabei de correr uma recuperação completa do sistema, restaurando as definições de fábrica, e o problema continua. E não consigo encontrar mais ninguém com este problema.
Alguma sugestão ou ajuda? Obrigado!
Diogo
Passa-se exactamente o mesmo comigo.
A maioria dos erros que ocorrem diz que tem solução e quando clico no link para a língua estrangeira aparece a mensagem Page not found.
Finalmente alguém com o mesmo problema... e há algum workaround para o problema? Sempre te aconteceu?
Cumprimentos
Diogo
Acontece desde o início, mas penso que este problema deve ser da microsoft.
Deve haver um erro no vista.
Não sei!!! Pode ser que algum moderador ou outra pessoa do fórum saiba algo sobre isto.
Para que o link funcione é preciso estar ligado à internet, muitas vezes o que acontece é que a caixinha é sempre a primeira coisa que aparece depois de reiniciar e as ligações ainda não estão inicializadas.
Confirmem se estão ligados à internet
Ja me aconteceu dar um erro no word e aparecer a mensagem de erro e respectiva resolução. Claro que a resolução nao funcionava pois dizia que a página não tinha sido encontrada.
Acontece que ao mesmo tempo do erro tava a trabalhar na net e esta estava a funcionar correctamente
Para que o link funcione é preciso estar ligado à internet, muitas vezes o que acontece é que a caixinha é sempre a primeira coisa que aparece depois de reiniciar e as ligações ainda não estão inicializadas.
Confirmem se estão ligados à internet
Experimentem ir ao Control Panel -> Problem Report and Solutions
Aí dá para ver os erros que foram registados e para consultar as soluções disponíveis.
Já tinha tentado por aí, acontece exactamente o mesmo. Talvez a ti surja bem porque o teu Vista é em Inglês?
Vou tentar anexar os screenshots que me surgem ao clicar numa das soluções.
Cumps
muito estranho, desconhecia disso.
Sim, o meu Vista é inglês.