Partilhe a sua experiência!
boas
isto tem-me acontecido desde que comprei o meu VGN-C2Z/B quase há um ano atrás. Por vezes algo corre mal no meu Windows Vista, e o balão "Solução encontrada para o seu problema" (infelizmente comum) surge da minha tray. Quando clico no balão e tento ver a solução encontrada, surge uma janela que me diz que não há nenhuma solução em português, e mostra-me um link para a solução em Inglês. MAS, quando lá clico, aparece um erro de Page Not Found.
TODO E QUALQUER problema que o vista me diga "ei, tenho a solução pra ti!" NUNCA é em português, há SEMPRE um link "English" para o problema, e o erro de Page Not Found ocorre SEMPRE. Pensei que tivesse algo a ver com algo que eu tivesse feito no início, mas acabei de correr uma recuperação completa do sistema, restaurando as definições de fábrica, e o problema continua. E não consigo encontrar mais ninguém com este problema.
Alguma sugestão ou ajuda? Obrigado!
Diogo
o software sony é em ingles tem depois uma traduçao por cima.
Acho que é essa traduçao que causa alguns problemas.
O meu IE7 teve que ser descarregado em ingles e depois traduzido para portugues mas o media player foi logo instalado em portugues.
acho que se o sistema operativo fosse mesmo em portugues dava menos problemas.
se fizerem um restore por vezes os menus ficam metade em ingles metade em portugues
Mas o Vista acho que é mesmo assim agora: num só DVD tens vários idiomas, escolhes o teu ao instalar. Era bom saber se alguém que use o Vista num não-vaio tem o mesmo problema...
Cumps
Mas o Vista acho que é mesmo assim agora: num só DVD tens vários idiomas, escolhes o teu ao instalar. Era bom saber se alguém que use o Vista num não-vaio tem o mesmo problema...
Cumps
O problema nao é da Sony, mas era um problema do Vista que já foi corrigido com o SP1.
afinal quem escolheu o sistema operativo nao foi a sony?
deu escolha? entre xp e vista?
entao a culpa e de quem? da microsoft?
a microsoft obrigou a sony a instalar o vista nos seu computadores?
os toshiba vem com vista e um dvd com o xp tens que escolher o que queres na maquina.
os toshiba vem com vista e um dvd com o xp tens que escolher o que queres na maquina.
É bom saber isso. O problema é que o SP1 teima em não ser instalado neste portátil. Mas isso é outro problema, para outro tópico no fórum.
Cumps
É assim, antes também me aparecia a mesma coisa que tu, e suspeitei logo que fosse problema do vista, mas como não me incomodava muito nem liguei. No outro dia, um dia depois de instalar o SP1 (sem qualquer problema) pude verificar que já nao acontecia a mesma coisa. Agora, abria-me mesmo uma página em portugues com os erros
Porreiro, é bom saber que está resolvido
Gostava era de saber porque é que o meu VAIO rejeita a instalação do SP1... ainda aguardo resposta da Microsoft. Pelo que vejo nos fóruns, há muito outros "agarrados" 😞
Porreiro, é bom saber que está resolvido
Gostava era de saber porque é que o meu VAIO rejeita a instalação do SP1... ainda aguardo resposta da Microsoft. Pelo que vejo nos fóruns, há muito outros "agarrados" 😞
Só se forem os ultimos modelos, porque a serie Satellite A200 não fornecia quando estive a ver.