Partilhe a sua experiência!
Olá a todos:
Comprei à uns dias um Vaio VPC-EB4Z1E e detectei que faz um ruído irritante tipo ruído de frequência agudo. Já experimentei tê-lo ligado só à bateria e só à corrente e o som não diminui. Quando inicio a sessão parece que não está, mas passado pouco tempo começa e tornasse verdadeiramente irritante num ambiente sem som de fundo. Fui à loja onde adquiri o portátil, mas para variar enquanto lá estive o portátil esteve silencioso. Vi alguns tópicos em relação a outros modelos em que se queixavam do mesmo problema. Não sei se devo contactar directamente a Sony. Tenho receio que também eles não consigam detectar o problema. Alguma sugestão?
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
Cara Paula_78,
Benvinda ao forum da Sony...
Esse ruído é proveniente de que zona do portátil?
Veja se existe algum update com o Vaio Update (Bios, nomeadamente)...neste momento não me é possível verificar, já que o servidor está em manutenção...
Se o problema persistir, contacte directamente a Sony...
Cumprimentos
Cara Paula_78,
Benvinda ao forum da Sony...
Esse ruído é proveniente de que zona do portátil?
Veja se existe algum update com o Vaio Update (Bios, nomeadamente)...neste momento não me é possível verificar, já que o servidor está em manutenção...
Se o problema persistir, contacte directamente a Sony...
Cumprimentos
Olá,
O som vem da parte superior do teclado..ou seja toda a extensão entre as colunas. Também tem momentos em que o ruído aumenta, não sei por isso se será o ruído do processador ou da placa gráfica. Em relação às actualizações já fiz, de momento, todas as que estavam disponíveis. Também já mandei um mail directamente à Sony e estou à espera que me respondam... Espero sinceramente que tenha solução, porque fora esse detalhe o portátil é excelente. Tou sinceramente satisfeitas com tudo o resto neste modelo.
E obrigada pela atenção,
Paula_78
Cara Paula,
Se já contactou a Sony, mais vale aguardar pela resposta...talvez um problema com a ventoínha...
Cumprimentos
Bom dia
Gostaria de saber o que a sony respodeu, pois o meu caso é identico, mas o meu tem esse zumbido quando está em bateria, de resto não faz, julgo que seja barulho do processador.
Caro FCarrilho,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Penso que será mais provavel a ventoinha...
Já experimentou alterar as definições da mesma no Vaio Control Center?
Cumprimentos