cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

Ines_F
Moderator

TV update: Problemas de rede com apps

Cara comunidade,

 

Pedimos imensa desculpa pela recente interrupção dos vossos serviços de rede, mas queremos informar-vos que estamos a trabalhar ao máximo para repará-los. 

 

Obrigada por nos apresentarem os problemas que têm encontrado. Estes incluem: 


- Carregamento lento das apps

- Ícones de apps que não aparecem

Enquanto a maioria dos usuários já tem estas questões resolvidas, a nossa equipa de engenharia está ainda a trabalhar para que possamos resolver as mesmas questões para todos os usuários, o mais rápido possível. Se continuarem com problemas nos vossos serviços de rede, por favor contactem o Apoio ao Cliente da Sony ou, como sempre, informem-nos aqui na comunidade para que possamos estar a par.

 

Mais uma vez, muito obrigada por nos informarem dos problemas que têm encontrado, e pedimos desculpa pela inconveniência. 

iNÊS
Quem disse Eu também neste tópico