cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

profile.country.PT.title
JMalaquias
Membro

A7 II - steady shot com problemas

Boa tarde!

Comprei uma A7 II e desde 28/9/2017 que não a consigo utilizar na sua plenitude. Isto porque o steady shot não funciona correctamente. Consigo obter fotos mais nítidas sem ele ligado, o que pode parecer um contrasenso.

Após dois meses da sua compra, comecei-me a aperceber que a imagem tremia mais do que devia. Não tinha tido esse problema até então. Esse problema acontecia sempre que ligava o steady shot, com qualquer objectiva que colocasse na câmara. Utilizo duas objectivas manuais, Zeiss, montagem CY, com um adaptador sem contactos electrónicos. Ao retirar a objectiva, carregando no botão do obturador até meio, o sensor, mesmo com a câmara em cima de uma mesa, treme como se estivesse a receber informação que a câmara estava em movimento.

Na primeira intervenção no centro de reparação autorizado Sony, o problema não ficou resolvido, pois a imagem continua a tremer. Na segunda intervenção, o mesmo resultado. À terceira, o centro reparador enviou a câmara para a Sony, onde está desde 14/11/2017. Contactei a Sony, que não tem uma resposta concreta sobre o problema, o que indicia que não faz a mínima ideia do que se passa.

Alguém já teve alguma experiência do género?

Obrigado.

Quem disse Eu também neste tópico