cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

profile.country.PT.title
4andradix
Explorador

KD-55X8508C

Comprei o televisor identificado em assunto, a cerca de 2,5 anos.

Passados os 2 anos está fora de garantia da marca.

 

Sintomas da avaria: aparelho desligava-se sózinho e pouco tempo depois iniciava.

Passados poucos dias deixo de conseguir carregar o sistema android, ligava e desligava sózinho, nem sequer dava imagem.

 

Contactada a Sony, tentamos o reset, mas sem sucesso.

 

Atualmente o televisor encontra-se entregue a um agente oficial Sony (Electro Arrabida em Setubal), indicado pela própria Sony.

Entreguei a TV a esta empresa e pedi um orçamento para a reparação da TV.

Passados 1 semana esta empresa enviou-me apenas um sms a referir que o valor do orçamento era de 421€, não especificando o motido da avaria, qual a repação a efetuar, nem qualquer informação acerca das peças a susbtituir.

A minha resposta, foi pedir-lhes o que atrás mencionei, até este momento não tenho qualquer resposta.

 

Gostaria de perguntar a este grupo, se alguém já teve experiências (positivas ou negativas) com este agente oficial Sony.

Acho que uma televisão com 2,5 anos, não deveria necessitar de uma reparação de valor tão elevado, tendo em conta o valor pelo qual foi comprada, 1.000€. 

Será que vale reparar este televisor.

 

Muito obrigado 

João Andrade

Quem disse Eu também neste tópico