cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Adaptador USB Wi-Fi para Bravia

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
Vicoso
Visitante

Adaptador USB Wi-Fi para Bravia

Boa tarde.

Tenho um Bravia KDL-32EX72 que nunca acedeu a 100% à internet, tão depressa acedia como não..   Tenho wireless em casa e agora não acedo de forma alguma dando o código de erro 1106. Pergunto: para além do wireless que possuo em casa posso comprar um adaptador USB Wi-Fi para a TV. Não haverá incompatibilidade? Há uma parede a separar o wireless da TV. Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Vicoso,

A principal causa para o aparecimento do erro 1106, é porque a velocidade da internet é inferior a 2,5 Mbit... ficando sem Internet...não é um problema de configuração...

Veja se existem obstáculos entre o router e a Bravia ou outros dispositivos, nomeadamente eléctricos ou electrónicos que possam obstruir o acesso ao router...

Se não for o caso faça um reset ao router para ver se resolve o problema ou melhor do que o adaptador, será pensar num expansor de sinal wireless...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Vicoso,

A principal causa para o aparecimento do erro 1106, é porque a velocidade da internet é inferior a 2,5 Mbit... ficando sem Internet...não é um problema de configuração...

Veja se existem obstáculos entre o router e a Bravia ou outros dispositivos, nomeadamente eléctricos ou electrónicos que possam obstruir o acesso ao router...

Se não for o caso faça um reset ao router para ver se resolve o problema ou melhor do que o adaptador, será pensar num expansor de sinal wireless...

Cumprimentos