Partilhe a sua experiência!
Olá boa noite!
Desde sempre que sou um comprador de material Sony.
Desta vez, com um orçamento de 750 euros,pretendo adquirir um TV Led.
Alguém me pode aconselhar a melhor opção?
Vi, na Worten, o modelo "TV LED 42'' SONY KDL-42W651A" empromoção por 545 euros.
Que me dizem? é uma boa aposta ou há propostas melhors, dentro do meu orçamento?
Agradeço a ajuda!
Cumprimentos,
José
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro José Simões,
Benvindo ao fórum da Sony...
Relativamente a esse modelo, tem aqui todas as características e especificações do mesmo...
Não é fácil "opinar" sobre determinado modelo de Tv porquanto para além do preço, qualidade, etc, outras variantes devem ser tidas em consideração como por exemplo, as características (se é efetivamente aquilo que queremos ou precisamos), a estética, etc, etc.
No entanto, parece-me ser pacífico, que se podem desde logo tirar algumas conclusões acerca deste modelo em concreto:
1 - Modelo recente;
2 - Excelente preço;
3 - Extremamente leve (menos de 10 Kgs).
Tratando-se da loja em causa, penso que ali poderá constatar a qualidade da imagem em comparação com outros modelos e marcas - este para mim, o principal aspeto a ter em consideração.
Tendo em conta o orçamento indicado, veja também o modelo da Sony KDL-42W805, à venda aqui com uma redução de preço substancial.
Tem um preço ligeiramente superior ao orçamento indicado (cerca de € 38,00) mas tem a vantagem de ser um modelo 3D, se considerar isso uma vantagem.
Boa escolha...
Cumprimentos
Caro José Simões,
Benvindo ao fórum da Sony...
Relativamente a esse modelo, tem aqui todas as características e especificações do mesmo...
Não é fácil "opinar" sobre determinado modelo de Tv porquanto para além do preço, qualidade, etc, outras variantes devem ser tidas em consideração como por exemplo, as características (se é efetivamente aquilo que queremos ou precisamos), a estética, etc, etc.
No entanto, parece-me ser pacífico, que se podem desde logo tirar algumas conclusões acerca deste modelo em concreto:
1 - Modelo recente;
2 - Excelente preço;
3 - Extremamente leve (menos de 10 Kgs).
Tratando-se da loja em causa, penso que ali poderá constatar a qualidade da imagem em comparação com outros modelos e marcas - este para mim, o principal aspeto a ter em consideração.
Tendo em conta o orçamento indicado, veja também o modelo da Sony KDL-42W805, à venda aqui com uma redução de preço substancial.
Tem um preço ligeiramente superior ao orçamento indicado (cerca de € 38,00) mas tem a vantagem de ser um modelo 3D, se considerar isso uma vantagem.
Boa escolha...
Cumprimentos
Obrigado pela resposta.
Depois de ter comparado com outros modelos, decidi comprar a sony.
Efetivamente pareceu-me a melhor opção.
Cumprimentos
Disponha sempre e obrigado também pela informação...e boa sorte com a sua nova Bravia