Partilhe a sua experiência!
Boas noites,
Com a chegada das novas gráficas da ATI vou adquirir um novo computador de secretária, e como tal ando a ver monitores / Tv led.
Gostaria que alguém me pudesse indicar uma boa Tv Led que tivesse o menor tempo de resposta possível até 350€, ando a namorar sony kdl32w600, já tentei encontrar alguma informação para perceber qual seria o tempo de resposta e não obtive qualquer informação, alguém sabe ? E se tem o modo de jogo incorporado ?
Gostava que me dessem alguma opinião / sugestão de uma boa Tv Led, para usar como monitor do pc, ( maioritariamente será para gaming, por isso precisava de uma boa Tv led a nível de tempo de resposta )
É que os monitores para pc estão bastante caros, e sempre é mais agradavél ter uma Tv led com excelente qualidade de imagem do que um monitor onde não terei metade da qualidade de imagem.
Obrigado,
Cumprimentos,
Ricardo Cordeiro
Caro ricorde39,
Benvindo ao forum da Sony...
O tempo de resposta é o tempo levado para que a tela tenha boa definição de uma imagem durante o movimento.
Ele é medido em milissegundos (ms), que no caso da TV é uma medida de velocidade da luz. O tempo de resposta médio de uma TV LCD, LED ou Plasma fica entre 2 e 4 ms. Os modelos mais antigos ultrapassam 4 ms, enquanto modelos mais novos e modernos conseguem ter um tempo de resposta bem menor que 2 ms.
De acordo com o que consegui apurar, estas são as características:
Não se esqueça que convém que a gráfica do seu pc, possua uma saída HDMI....
Ps: as minhas desculpas pelos "emoticons", mas apareceram sem eu os colocar...