Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
Necessitei recentemente de adquirir um nova TV. Após varias pesquisas, decidi comprar a Sony Bravia KDL-42w650A por uma simples razão: ter função DLNA e reproduzir filmes com extensão .mk. Após iniciar a utilização da mesma, e configurar o servidor DLNA, reparei que nenhum dos meus filmes com extensão .mkv aparecem disponiveis na TV. Haverá alguma configuração que terei que fazer? Ou a informação existente no site não corresponde verdade?
Muito obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Sugiro testes um destes servidores DLNA:
São ambos gratuitos e ultrapassam algumas limitações como as que referes.
Boas.
Ambos funcionam em rede.
Ao fazeres a busca pela TV vai-te aparecer o servidor que instalaste, Serviio ou XBMC.
Sugiro testes um destes servidores DLNA:
São ambos gratuitos e ultrapassam algumas limitações como as que referes.
Bom dia,
Obrigado pela resposta.
Mas por exemplo, com um XBMC eu consigo ver os filmes na tv por rede? Ou tenho que ter o pc ligado à tv?
Obrigado.
Boa noite,
Muito obrigado pela dica, está excelente.
Seja como for, era excelente que a tv tivesse essa funcionalidade como diz nas especificações.
Mais uma vez obrigado.
Comprei recentement a TV Sony. Após varias pesquisas, decidi comprar a Sony Bravia KDL-42w655A por uma simples razão: ter função DLNA e reproduzir filmes com extensão .mk. Após iniciar a utilização da mesma, e configurar o servidor DLNA, reparei que nenhum dos meus filmes com extensão .mkv aparecem disponiveis na TV. Haverá alguma configuração que terei que fazer? Ou a informação existente no site não corresponde verdade?
E mesmo tendo um NAS em casa como devo procedor,
Atenciosamente
Thiago Rian