Partilhe a sua experiência!
Olá a todos!
Em primeiro lugar antes de colocar a minha questão quer apenas referir que este fórum é uma vergonha, sendo a Sony uma marca de grande prestiigio pelo mendo inteiro fico bastante descontente com a actividade deste fórum nota-se que não há uma staff pronta ajudar, isto poque vejo consumidores de produtos da marca Sony a pedir auxilio aqui e nem uma resposta obtêm à mais de duas semanas o que se torna ainda mais grave sendp este um site/fórum oficial da Sony.
Passando à minha questão:
Acabei de encomendar a TV LED SMART 42'' SONY KDL-42W651A que em muitos lados é apresentada como tenho 200Hz e que ao que parece apenas tem 50Hz gostava que algum ou alguém que represente a Sony me clarificasse esse assunto, pois isso não se faz e leva o consumidor ao engano.
Cumprimentos,
Solucionado! Ir para a Solução.
eu tenho essa tv e tambem andei a pesquisar e varias pessoas dizem que de 50hz e eu compreia por ter o 200hz, alias estava na propria pagina sa sony. espero uma resposta tambem da parte da sony
Como se pdoe verificar, não há ninguem aqui no suporte ao consumidor especializado que saiba responder, é uma vergonha uma marca destas em Portugal e quanto toca assitencia tá quieto....
Olá by_Helix
Muito Obrigado pelo seu post.
Lembro que a nossa página "Comunidade" é um Fórum de Discussão, não de Assistência Técnica ou outra.
Sugiro que veja esta página de Assistência para encontrar formas de entrar em contacto com a Sony e esclarecer a sua dúvida:
http://www.sony.pt/support/pt/contacts
Com os melhores cumprimentos
Ricardo-M