Partilhe a sua experiência!
Oi,
Adquiri recentemente um Tv Sony KD-55XE9005.
Como a grelha de canais da MEO foi atualizada fiz uma nova pesquisa dos canais digitais (sem box) e aconteceu-me algo muito estranho. O primeiro canal começa na posição 800 e com a RTP Açores. Ou seja toda a lista está acima da posição 800 e completamente baralhada.
O mesmo não aconteceu nas outras duas tvs da mesma casa, que não são de outra marca.
Existe algo que se possa fazer quanto a isto?
Solucionado! Ir para a Solução.
Foi verificar na minha, e realmente na opção de configuração inicial já não tem a opção de mudar de país,
Ou seja terás de fazer reset à TV, e ai sim na opção de país escolher França, a linguagem é claro que continua em português.
Cumprimentos
Olá @Claudio_Costa
Bem-vindo à Comunidade
É uma solução fácil...
Vais as definições da TV, tens la uma opção que diz Configuração Inicial, entras e a única coisa que mudas é o país..
Ou seja em vez de Portugal selecciona França, acabas o resto da configuração, depois voltas a fazer a pesquisa de canais e tudo estará organizado.
Deixa o teu Kudos
Se esta resposta resolveu o teu problema, marca como Solução!
Cumprimentos
Hugo C.
Olá Hugo,
Desde já obrigado pela tua ajuda.
Na minha tv, na opção Configuração Inicial, não me sugere a alteração do país antes da pesquisa dos canais.
Tenho de alterar o país na opção Idioma/lingua antes da pesquisa? Não funcionou.
Sendo assim, onde devo alterar o país, para depois fazer nova pesquisa de canais digitais?
Cumprimentos
Cláudio Costa
Foi verificar na minha, e realmente na opção de configuração inicial já não tem a opção de mudar de país,
Ou seja terás de fazer reset à TV, e ai sim na opção de país escolher França, a linguagem é claro que continua em português.
Cumprimentos
Hugo,
De facto, fazer a o restauro da tv e alterar a localização para França resolveu o problema.
Acho lamentável que este tipo de "anomalias" aconteçam.
Agradeço toda ajuda.
Cumprimentos
Cláudio costa