Caro glebre,
Veja se isto pode ajudar:
Por vezes, a qualidade de transmissão contínua de vídeo é fraca ao utilizar a LAN sem fios.
- A qualidade da ligação à rede sem fios varia, dependendo da distância ou dos obstáculos (por ex. parede) entre o televisor/Adaptador LAN sem fios USB e o router sem fios (ponto de acesso), interferência do ambiente e a qualidade do router sem fios (ponto de acesso). Se utilizar um Adaptador LAN Sem Fios USB, sugerimos que utilize um router sem fios (ponto de acesso) que suporte o funcionamento a 5 GHz para transmissão contínua de vídeo e que o situe mais perto do Adaptador LAN Sem Fios USB (não se aplica aos modelos com o dispositivo LAN sem fios incorporado).
- A ligação LAN sem fios falha ou as condições de recepção de rádio são fracas.
- Verifique o local de instalação do televisor e do router sem fios (ponto de acesso). O estado do sinal pode ser afectado pelas seguintes razões.
- - Outros dispositivos sem fios, microondas, luzes fluorescentes, etc. estão situados nas proximidades.
- - Existem pisos ou paredes entre o router sem fios (ponto de acesso) e o televisor.
- Se o problema persistir mesmo depois de verificar o que está acima, tente efectuar uma ligação LAN com fios.
- Quando utilizar um Adaptador LAN sem fios USB, desloque-o para evitar a interferência de sinal, utilizando um cabo de extensão com uma unidade de base (acessório opcional).
Cumprimentos