cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

Comprar um televisor Sony é realemente uma experiência única! Sobretudo quando tiver problemas com o seu televisor e tiver de recorrer à assistência SONY Portugal! Aí mergulha num charco cheio de lodo fedorento, num sonho que se torma num horrivel pesadelo sem fim à vista! É descobrir que esbanjou dinheiro num produto sem qualidade! É sentir-se completamente desfraudado, enganado e desprezado por aqueles que tanto prometiam e agora não tem sequer dignidade de responder aos clientes!

O meu nome é Paulo Cardoso, um cliente completamente desfraudado pela SONY, dei 3500 euros por um televisor topo de gama; um KDL-46x3500, e passado dois anos e depois de duas avarias?!  fiquei sem televisão e sem o dinheiro! Estou a mais de três meses à espera de uma resposta da SONY Portugal! E nada, a resposta que me dão é sempre a mesma: Tem de aguardar!!!

Uma Total falta de incompetência e respeito pelos seus clientes!

Assim deixo aqui um alerta a todos aqueles que estão a pensar adquirir um televisor SONY, pensem bem! pensem muito bem mesmo, pois o sonho torna-se muito rápido num horrível pesadelo!!!

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardososk,

Lamentável...para não dizer outra coisa...

Adquiri o meu primeiro produto Sony há 36 anos...até hoje (e foram muitos os produtos) nunca tive qualquer problema...

Há cerca de 3 anos, por razões profissionais, adquiri cerca de 120 televisores Sony...algumas horas depois (por uma questão de preço), troquei-os por Samsung ...lá continuam a funcionar sem qualquer problema...  a grande maioria com mais de 10 horas de uso diário...

Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades com a sua nova Tv...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

29 RESPOSTAS 29
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardosodk,

Benvindo ao forum da Sony...

De facto é lamentável...

A Bravia ainda estava na garantia?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Caro V57

obrigado pela sua recpção aqui no forum.

Quanto à sua pergunta é sim.

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardosodk,

Tanta demora, apenas vejo uma justificação...falta de peças, provavelmente devido aos acontecimentos no Japão...isso não invalida que justificações sejam dadas...quanto mais não seja, essa mesmo...

É que se a Sony existe, ou qualquer outra marca, é pelo simples facto de existirem pessoas que nela confiam e adquirem os seus produtos...

Que a espera seja curta...:smileywink: e vá dando notícias...

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Lamentavelmente, não há qualquer notícia da SONY.

Silêncio absoluto!!!

A SONY é uma farsa, uma empresa com duas caras! É uma marca que não merece qualquer consideração quando pensarem adquirir qualquer equimamento!

Não existe pior serviço ao cliente do que é prestado pela SONY!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardosodk,

Já tentou obter mais alguma resposta?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Caro V57,

Por inúmeras vezes que já tentei que me deêm uma resposta! Já telefonei inúmeras vezes, já reclamei por email...

Mas NADA!!!  Não resolvem, estou sem o televisor desde Março, data que foi levado pelo Agente Sony!

O caso está a ser analisado!!!  É sempre a mesma resposta!

É uma VERGONHA!!!  A SONY  é uma FARSA!!!

Desde o dia 11 de Maio ainda não tiveram tempo para darem uma resposta!!!

Date: Wed, 11 May 2011 17:58:02 +0200
From: cic.portugal@eu.sony.com
To: cardosodk
Subject: Webform Enquiry from Mr Paulo Cardoso

Ex.mo Sr. Paulo Cardoso,

Acusamos e agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o correio que nos faz chegar, se encontra escalado para o departamento correspondente, onde será analisada a questão tratada no mesmo.
Pedimos, por favor, que aguarde resposta do respectivo departamento.

Atentamente,
Liliana

Customer Information Centre
SONY EUROPE LIMITED SUCURSAL EM PORTUGAL
Edifício Rock One, Lote 4.62.01
Alameda dos Oceanos  - Parque das Nações
1990-392 Moscavide


Date: Thu, 21 Apr 2011 10:40:30 +0200
From: cic.portugal@eu.sony.com
To: cardosodk
Subject: Sony Enquiry: Problema com a Sony Portugal


Exmo Sr. Paulo Cardoso,


Acusamos e agradecemos a recepção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação à questão colocada, indicamos que a sua reclamação será encaminhada para o departamento correspondente.

Pedimos que aguarde uma resposta definitiva apôs a análise do seu caso.


Marisa

Centro de Informação ao Consumidor
Sony Portugal, Unipessoal, Limitada
Edifício Rock One, Lote 4.62.01 - Alameda dos Oceanos
Parque das Nações - 1990-392 Moscavide
Registada na Cons.Reg. Comercial Sob o nº 64379
NIF 501754580 - Capital Social 259.375.00euros

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Como Podem ler abaixo, a Sony Europa ja veio reconhecer que este modelo tem defeitos de fabrico! Ou seja é uma autêntica fraude!

A Sony Portugal, com certeza, que tambem conhecimento do problema, mas preferem, como avestruzes que são, meter a cabeça de baixo da areia, e fazer ouvidos moucos as queixas apresentadas pelos clientes!

Isto é de um descaramento inadmissível, e é deve ser dado a conhecer aos meios me comunicação, para alertarem a população e denuciarem a classe de vigarice que é a Sony Portugal!

Os consumidores têm de saber que ao comprarem produtos sony, estão a ser completamente enganados, mais autenticamente a ser roubados, pois os produtos sony são fraudulentos! São produtos defeituosos, e sem qualidade!

Bravia TV Panel Failure
Topic started on 11-May-2011 11:17 , last reply on 11-May-2011 11:34
in  TV & Home Cinema  Bravia

As part of our normal product monitoring process, and following your feedback, we have become aware that a small number of Bravia models, in certain sizes,  are experiencing screen failure just outside the 1 year guarantee period.  The model numbers concerned are listed below.

If you have one the models listed below, that has suffered a screen/panel fault please call us on 0844 8466 555 where a repair can be booked and any necessary service procedures followed.  The Sony authorised repair agent will be aware of the issue and, with the support of the Sony Service team, will make sure everything is done to help.

Please note that all other models and faults will be serviced in line with our normal service & guarantee procedures.

The affected models and screen sizes are:

KDL-40W4500

KDL-40W4710/20/30

KDL-40X4500

KDL-46X3000

KDL-46X3500

Sorry it took so long to get this announcement out, but we had to make sure everything was in place before confirming anything.

Best regards

Lee

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Bem, pelo menos já há um reconhecimento do defeito...e agora?

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

E AGORA ??

Vejam a resposta da SONY:


Date: Thu, 9 Jun 2011 10:21:14 +0200
From: cic.portugal@eu.sony.com
To: cardosodk
Subject: Webform Enquiry from Mr paulo Cardoso

Ex.mo Sr. Paulo Cardoso,

Acusamos e agradecemos o seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que o correio que nos faz chegar, se encontra escalado para o departamento correspondente, onde será analisada a questão tratada no mesmo.
Pedimos, por favor, que aguarde resposta do respectivo departamento.

Atentamente,
Liliana

Customer Information Centre
SONY EUROPE LIMITED SUCURSAL EM PORTUGAL
Edifício Rock One, Lote 4.62.01
Alameda dos Oceanos  - Parque das Nações
1990-392 Moscavide

Tlf: 808 200 185
E_mail:
CIC.portugal@eu.sony.com  

Registada na Cons.Reg. Comercial Sob o nº 64379, NIF 501754580 - Capital Social 259.375.00euros

Ou Seja SEMPRE a MESMA RESPOSTA!!!

SONY PORTUGAL é uma FARSA!!!