cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

Comprar um televisor Sony é realemente uma experiência única! Sobretudo quando tiver problemas com o seu televisor e tiver de recorrer à assistência SONY Portugal! Aí mergulha num charco cheio de lodo fedorento, num sonho que se torma num horrivel pesadelo sem fim à vista! É descobrir que esbanjou dinheiro num produto sem qualidade! É sentir-se completamente desfraudado, enganado e desprezado por aqueles que tanto prometiam e agora não tem sequer dignidade de responder aos clientes!

O meu nome é Paulo Cardoso, um cliente completamente desfraudado pela SONY, dei 3500 euros por um televisor topo de gama; um KDL-46x3500, e passado dois anos e depois de duas avarias?!  fiquei sem televisão e sem o dinheiro! Estou a mais de três meses à espera de uma resposta da SONY Portugal! E nada, a resposta que me dão é sempre a mesma: Tem de aguardar!!!

Uma Total falta de incompetência e respeito pelos seus clientes!

Assim deixo aqui um alerta a todos aqueles que estão a pensar adquirir um televisor SONY, pensem bem! pensem muito bem mesmo, pois o sonho torna-se muito rápido num horrível pesadelo!!!

29 RESPOSTAS 29
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Porque não lhes envia o mail que recebeu?

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Caro  V57

Este ultimo email, é a resposta ao meu mail, onde confronto a Sony Portugal com o facto de a Sony Europa, já ter vindo a público reconhecer que este modelo é defeituoso!!

Só que a Sony Portugal, que certamente também já tem conhecimento da situação, continua actuar de forma deliquente, mesmo criminosa, fazendo ouvidos moucos as reclamaçoes dos clientes!

Estão a 3 meses para dar uma resposta ao meu caso!!!

Obrigado Sony to make believe!!!

Believe..é que a Sony é um pesadelooooooooo!!!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardososk,

Lamentável...para não dizer outra coisa...

Adquiri o meu primeiro produto Sony há 36 anos...até hoje (e foram muitos os produtos) nunca tive qualquer problema...

Há cerca de 3 anos, por razões profissionais, adquiri cerca de 120 televisores Sony...algumas horas depois (por uma questão de preço), troquei-os por Samsung ...lá continuam a funcionar sem qualquer problema...  a grande maioria com mais de 10 horas de uso diário...

Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades com a sua nova Tv...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Realmente,  é de lamentar e de que maneira, fui roubado por estes senhores engravatados em 3500

euros!!!

Obrigado pelo apoio V57

E realmente  Samsung, esta em outro nível!!!  Esta a anos luz à frente!

Sony esta em decadência!! 

E a prova viva é esta situação, um bando de vigaristas no parque das naçoes em lisboa!

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cardosodk,

Pela minha parte, disponha sempre...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Estamos a 7 de Julho de 2011

Passaram 4 meses e RESPOSTA da Sony .....  ZERO, NADA, SILENCIO ABSOLUTO!!!

Querem saber como  acabou com esta Historia?

Resolvi, levantar o LCD no Agente Autorizado, Peguei numa Marreta e... PUuuufffffffffffffffffffffffffff!!!

Como se estibesse a partir a TROMBA a todos estes chulos, ladroes de meia tigela da SONY PORTUGAL!!

Comprei um LED SAMSUNG, que tem uma qualidade de imagem, 1000 VEZES SUPERIOR !!!!

E produtos SONY?

Nem.. DADOS!!!   Nunca mais compro o que quer  que seja que tenha escrito SONY !!!

Obrigado Sony!!!

Sony, Makes Beliebe!!

Message was edited by: cardosodk

Message was edited by: cardosodk

profile.country.pt_PT.title
_simple_
Visitante

Boas, realmente é um comportamento bastante lamentavel por parte de sony portugal, eu tenho varios produtos sony e ate a data so o lcd do meu filho é que tem um pequeno defeito que é as vezes nao ligar (depende do botao do comando que use) de resto ate agora nao tenho razao de queixa.

Boa sorte com o samsung.

Ate a proxima.

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Caro simple

Ainda bem que nunca teve problemas, pois quando tiver, vai ver o que realmente é a Sony!

Uma podridão, uns vigaristas autenticos, vendem produtos defeituoso, a propria sony europa reconheceu, mas aqui em portugal, é uma classe a parte!

sao vigaristas de outro nível, arrogantes, incompetentes.. nao sao capazes de assumir !

É mais facil, fazer de conta que nao se passa nada, que os clientes nao reclamam!

Nem sequer respondem, preferem fazer como as avestruzes, que sao, e enfiar a cabeza no chao e fingir que nao se passa nada.

Preferem roubar os clientes,  deixando os sem dinheiro e sem os produtos!

Isto é a Sony Portugal!

Provalvelmente a pior Sony do MUNDO!!!

Message was edited by: cardosodk

Message was edited by: cardosodk

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Agora que já sabem o que é uma experiência SONY!?

                                                                                                         Nunca me RESPONDERAM!!!!

Message was edited by: -frank-

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

Sony Hello Paulo, Unfortunately you have reached the Sony USA Support page. We kindly ask that you search for the Sony page for your country either on Facebook or at http://www.sony.net/SonyInfo/SupportAll/.

Best Regards,

-Amanda Maffei

Sony Support USA

Sony Global - Support / Contact Us

www.sony.net

‎- Gateway to Electronics, Games, Music, Movies, Financial Service and Sony Webs...Afficher la suite