cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

KDL-46X3500 O que torna a Sony numa experiencia UNICA!

Comprar um televisor Sony é realemente uma experiência única! Sobretudo quando tiver problemas com o seu televisor e tiver de recorrer à assistência SONY Portugal! Aí mergulha num charco cheio de lodo fedorento, num sonho que se torma num horrivel pesadelo sem fim à vista! É descobrir que esbanjou dinheiro num produto sem qualidade! É sentir-se completamente desfraudado, enganado e desprezado por aqueles que tanto prometiam e agora não tem sequer dignidade de responder aos clientes!

O meu nome é Paulo Cardoso, um cliente completamente desfraudado pela SONY, dei 3500 euros por um televisor topo de gama; um KDL-46x3500, e passado dois anos e depois de duas avarias?!  fiquei sem televisão e sem o dinheiro! Estou a mais de três meses à espera de uma resposta da SONY Portugal! E nada, a resposta que me dão é sempre a mesma: Tem de aguardar!!!

Uma Total falta de incompetência e respeito pelos seus clientes!

Assim deixo aqui um alerta a todos aqueles que estão a pensar adquirir um televisor SONY, pensem bem! pensem muito bem mesmo, pois o sonho torna-se muito rápido num horrível pesadelo!!!

29 RESPOSTAS 29
profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

Paulo Cardoso Tanks Amanda... but i put it here because the support team of Portugal just don'nt answer to me! Afther 2 years i am sitll waitting for a answer!!! It's a shame!


Isto é a Sony Portugal!

Provalvelmente a pior Sony do MUNDO!!!


profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Prezado pdk123

Obrigado pelas tuas mensagens nos Fórums Sony!

Repassamos novamente a tua mensagem para a equipa responsável; esperamos que recebas alguma resposta em breve.

Em caso de urgência e/ou para acelerar o processo, aconselhamos que contactes directamente com a equipa de Assistência Técnica em http://www.sony.pt/support/pt

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

Cara Sony


Hoje estamos quase em Junho de 2013 e continuo à espera de uma resposta da vossa parte!!!


Quanto tempo terei ainda de esperar??? Ja passaram quase 4 anos.... e NADA!!!


Lamentavelmente a SONY é uma marca que não tem consideração alguma pelos seus clientes!!!



SONY Portugal...Provalvalmente a pior Sony do Mundo!!!

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

Ou seja, NADA!!!!

 

Que vergonha§ Que LADRÕES!!!!

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

NUNCA mais compro o que seja que tenha inscrito SONY!!!!

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Passados quase 5 anos vejam o mail recebido hoje:

 

 

customersupport.PT@eu.sony.com (customersupport.PT@eu.sony.com)
12:53
Para: cardosodk@hotmail.com
Imagem de customersupport.PT@eu.sony.com
De:customersupport.PT@eu.sony.com
Enviada:quarta-feira, 23 de outubro de 2013 12:53:25
Para:cardosodk@hotmail.com

Caro Sr. Paulo Cardoso,


Notificamos que recebemos no Centro de Informação ao Consumidor uma solicitação de contacto para ajudá-lo numa questão relacionada com a sua televisão.


Tendo em vista dar seguimento ao seu processo tentamos por diversas vezes contactá-lo, o que se revelou impossível.

Sendo assim, no caso de pretender dar continuidade ao caso exposto deverá, por favor, entrar em contacto connosco, SONY.


Por outro lado, poderemos ainda tentar ajudá-lo por email.

Para isso solicitamos que nos clarifique/ faculte os seguintes detalhes:

- Tem uma televisão SONY, modelo: KDL-46x3500, certo?

- Qual a data de aquisição da mesma?

- Pode, por favor, clarificar qual o problema que enfrenta atualmente?

- Onde está a sua televisão?
Em alguma centro de reparação? Qual?


Para qualquer consulta no futuro, por favor mencione o seu número de caso 9378764.

Lembramos ainda que estamos disponíveis através do telefone 808 200 185 (custo de chamada local), ou da página web www.sony.pt.


Sem outro assunto de momento aceite os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

João Faria
Centro de Informação ao Consumidor
SONY EUROPE LIMITED, SUCURSAL EM PORTUGAL
Av. D. João II, Lote 1.06.2.2, 1990-095, Lisboa
PORTUGAL
Registada na Conservatória do Registo Comercial sob o NIF 980449502

 

Isto mostra bem o que é a Sony-Portugal!!!   5 ANOS para responderem!!!

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

LAMENTAVELMENTE!!!!

 

 

SEM COMENTARIOS....

profile.country.pt_PT.title
pdk123
Membro

Para que a 4k se nao sao capazes de resolver os problemas com os clientes????

Blasted_king
Explorador

Depois de ver o seu tormento, já estou um pouco receoso de comprar uma 4k da sony..

Sempre tive produtos Sony, sobretudo telefones e consolas, e nunca tive problema.

Mas parece que com os televisores é diferente ...

profile.country.pt_PT.title
cardosodk
Membro

Penso que deve ponderar e MUITO a compra  de um televisor Sony!!!

O serviço de assisitência em Portugal, ou seja a Sony Portugal, é muito provavelmente,a pior Sony do Mundo!!!

Pense bem, no meu caso foram 3500 euros deitados ao lixo!!! Sony NUNCA mais!!!