Partilhe a sua experiência!
olá, minha tv tem 8 dias hoje que á comprei e percebi que ao entrar nos aplicativos tipo netflix ou totalmovie ou qual outro alumas vezes ele não responde, ai eu desligo a tv tiro da tomada e então ele volta a funcionar, mas acho que isso não está correto, por favor me ajudem...
Solucionado! Ir para a Solução.
Talvez isto possa ajudar...
Estabeleça uma ligação à Internet de banda larga.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Aplicações], utilizando os botões /.
Selecione [Todas as aplicações], utilizando os botões / e, em seguida, carregue no botão .
Selecione o serviço desejado utilizando os botões /// e, em seguida, carregue no botão .
Selecione o conteúdo desejado, utilizando os botões /// e, em seguida, carregue no botão .
Para regressar à última fonte visualizada, carregue duas vezes no botão HOME.
Carregue nos botões no telecomando que correspondem às indicações de controlo no ecrã.
Dependendo do ambiente da sua rede ou do tamanho dos dados do conteúdo, poderão ocorrer interrupções de vídeo ou de som.
As interrupções podem ser evitadas, armazenando temporariamente os conteúdos num dispositivo USB (não fornecido), e pode desfrutar de uma reprodução de vídeo suave. Esta função está disponível com serviços que são indicados pelo ícone quando os selecionar.
Efetue o seguinte para utilizar esta função.
Ligue um dispositivo USB que suporte USB 2.0 ou superior à porta USB do televisor.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Parâmetros] → [Definições do Sistema] → [Registar dispositivo USB].
Tenha em atenção que um dispositivo USB será formatado assim que fique registado e que todos os dados guardados serão eliminados.
Para anular o registo de um dispositivo USB, selecione [Anular registo do dispositivo USB].
Quando visualizar conteúdos de um serviço disponível, ligue um dispositivo USB registado à porta USB do televisor. O conteúdo será guardado temporariamente no dispositivo USB, caso ocorra uma interrupção durante a reprodução.
Este dispositivo USB registado não aparece na lista de dispositivos ligados ao televisor.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Parâmetros] → [Rede] → [Atualizar Conteúdo Internet].
Cara fernandapaceli
Antes de mais, agradecemos muito que esteja a reportar esse problema.
Em nome da Sony, pedimos muita desculpa se está a ter esse problema, mas gostaria de assegurar-lhe que estamos de momento a investigar o que se passa.
Assim que tivermos mais informações, entraremos em contacto!
Com um abraço
Ricardo-M
Tenho exactamente o mesmo problema, mas o teu televisor é uma Sony KDL-42W805A.
Já actualizei o software, já desliguei voltei a colocá-la com as definições de fábrica e já tentei desligar da tomada durante algum tempo e voltar a ligar mas o problema persiste. Só algumas aplicações aparecem sempre(entre as quais a do skype, browser de internet, facebook, twitter, etc.), o resto aparece de vez em quando e nem sempre quando aparecem dão realmente para serem executadas...
Não sei mais que mais para tentar solucionar e já está assim há algum tempo...
Talvez isto possa ajudar...
Estabeleça uma ligação à Internet de banda larga.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Aplicações], utilizando os botões /.
Selecione [Todas as aplicações], utilizando os botões / e, em seguida, carregue no botão .
Selecione o serviço desejado utilizando os botões /// e, em seguida, carregue no botão .
Selecione o conteúdo desejado, utilizando os botões /// e, em seguida, carregue no botão .
Para regressar à última fonte visualizada, carregue duas vezes no botão HOME.
Carregue nos botões no telecomando que correspondem às indicações de controlo no ecrã.
Dependendo do ambiente da sua rede ou do tamanho dos dados do conteúdo, poderão ocorrer interrupções de vídeo ou de som.
As interrupções podem ser evitadas, armazenando temporariamente os conteúdos num dispositivo USB (não fornecido), e pode desfrutar de uma reprodução de vídeo suave. Esta função está disponível com serviços que são indicados pelo ícone quando os selecionar.
Efetue o seguinte para utilizar esta função.
Ligue um dispositivo USB que suporte USB 2.0 ou superior à porta USB do televisor.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Parâmetros] → [Definições do Sistema] → [Registar dispositivo USB].
Tenha em atenção que um dispositivo USB será formatado assim que fique registado e que todos os dados guardados serão eliminados.
Para anular o registo de um dispositivo USB, selecione [Anular registo do dispositivo USB].
Quando visualizar conteúdos de um serviço disponível, ligue um dispositivo USB registado à porta USB do televisor. O conteúdo será guardado temporariamente no dispositivo USB, caso ocorra uma interrupção durante a reprodução.
Este dispositivo USB registado não aparece na lista de dispositivos ligados ao televisor.
Carregue no botão HOME e, em seguida, selecione [Parâmetros] → [Rede] → [Atualizar Conteúdo Internet].