cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Por favor, ajuda

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
E-C.03._.
Visitante

Por favor, ajuda

Por favor, solicito a gentileza de enviar o e-mail para a Sony no Japão, para o presidente Kazuo Hirai, ou para um setor competente, pois, é o único meio de haver solução para o reparo gratuito de minha TV Sony no Brasil.

Pelo presente comunico que comprei uma TV  Sony  modelo KDL-46EX725, serie nº 1002638 (Bravia), e com um ano de uso apresentou defeito. A TV entra em modo de diagnóstico, com o led de stand-by piscando e não liga.  Entrei em contato com a Sony através do fone 40037669 em 29/10/2012  protocolos nº 3800618 e 5450202, determinaram o envio da TV para assistência técnica autorizada. Levei na T.A.V Novelli (Laser Eletronica)  Ordem de serviço nº 34124, que esclareceu em 31/10/12 que a TV apresentava problema na placa principal e passou o orçamento.  Em contato com a Sony (protocolo nº 5463750), ficou claro que seu cliente não merece consideração pois, solução não há somente lero-lero, evasivas.  Em contato por e-mail nada de resposta, e em chat com as atendentes Kathya e Mislene muito pior, pois, simplesmente ignoram o problema e principalmente o cliente.  Assim, estou sem TV e sem apoio algum da empresa Sony ... Portanto, fica o alerta fazem o cliente de truão.  Consideram o consumidor um idiota!!!!

XXXXXXXX

Recebi quinta (01/11), às 16:20 h., telefonema de Sta que se apresentou como funcionária da Sony e questionou se poderia encaminhar telefonema para o SAC (Sony). Autorizei. Para surpresa, novamente, fui tratado como um néscio, idiota, imbecil, tolo ... Continuo sem TV que está na assistência técnica e o caso sem solução pela grande empresa multinacional Sony.

Edson.

Brasil - Campinas - SP.

É mentira. Esta moça somente ligou para mim e retransmitiu o telefonema para o SAC-SONY que nada fez para solucionar o problema. Somente enrolou, faz o cliente de bobo. A Sony infelizmente não adota conduta para resolver a questão. Não desisto vou enviar e-mail ao Japão (Sony). Tenho certeza que a diretoria da empresa no Japão fará estes funcionarios brasileiros tratar o cliente com respeito. É LAMENTÀVEL estas duas respostas [editado pelo Reclame Aqui] desta empregada da SONY. SEM SOLUÇÂO.

Edson - Campinas.

Novamente, às 19:20 horas recebi telefone da Sra. Carla que somente ligou para me irritar e deixar doido e para ver se consegue fazer com que desisto de continuar a denunciar o pessimo e humilhante tratamento fornecido ao cliente. Estão tentando acabar com minha saúde com estes telefonemas ...   Mas, ainda, resta tentar o Japão  !!

XXXXXXXXX

Prezado Edson

Como forma de preservar a identidate dos usuários, nomes completos não são permitidos nos fórums sony.

Atenciosamente,

Equipe de Moderadores Sony

Message was edited by: -LuckyM-

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Prezado Edson,

Agradecemos a sua participação no Fórum Sony!

Entretanto, este Fórum é exclusivo para os clientes da Sony em Portugal. Em seu caso, o mais apropriado seria entrar em contacto diretamente com a Sony Brasil, através dos telefones:

4003 SONY (7669) capitais e regiões metropolitanas;
0800 880 SONY (7669)demais localidades.

Por email ou chat online através de www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony

Ver solução na publicação original

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Prezado Edson, 

Agradecemos a sua participação no Forum da Sony!

Informamos que a sua reclamação já foi encaminhada para o setor competente e entraremos em contato tão logo tenhamos uma resposta. 

Atenciosamente,

Equipe Moderadores Sony.

profile.country.pt_PT.title
-LuckyM-
Membro

Prezado Edson,

Agradecemos a sua participação no Fórum Sony!

Entretanto, este Fórum é exclusivo para os clientes da Sony em Portugal. Em seu caso, o mais apropriado seria entrar em contacto diretamente com a Sony Brasil, através dos telefones:

4003 SONY (7669) capitais e regiões metropolitanas;
0800 880 SONY (7669)demais localidades.

Por email ou chat online através de www.sony.com.br/eletronicos/suporte-e-servicos/

Atenciosamente,

Equipa de moderadores Sony