cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas em gravar para usb - 40EX650

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
cpmotard
Novo

Problemas em gravar para usb - 40EX650

Viva

Estou a sentir alguns problemas com a gravação de programas TDT para uma pen.

1.º

Modo ECO Ligado: Obtenho sempre o seguinte erro "Efetuada gravação parcial devido à interrupção da fonte de alimentação durante a gravação".

Quando está desligada não sei o que acontece, mas quando a tv está ligada desliga e volta a ligar. Não faz sentido o modo ECO interferir com a gravação. A versão do software é PKG1.402EUA-0002. A tv atualizou recentemente, antes não reparei se tinha o mesmo problema, pouco usei.

2.º

Modo ECO desligado

Quando a tv está desligada faz a gravação sem erros.

Quando a tv está ligada desliga e volta a ligar e dá o seguinte erro "Não foi possível gravar o evento. Não foi ligado um HDD registado. A pen está ligada como sempre, o problema é que a tv desliga e não volta a detetar a pen atempadamente.

Pode-se alterar algum parâmetro para corrigir um erro? Existe algum update do software que corrija?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
cpmotard
Novo

Bem. Tirei o registo da pen e voltei a fazer um novo registo. Os problemas por agora desapareceram.. 😕

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro cpmotard,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Qual a capacidade da pen?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
cpmotard
Novo

Viva

32gb. A pen tem espaço livre, até está vazia agora, só gasta 2gb/hora.

Isto já gravou bem, agora já nem está a gravar com a tv desligada. Dá-me um erro a dizer que "o programa não estava disponível" e depois sobre a mesma gravação o erro "Não foi possível gravar o evento. Não foi ligado um HDD registado" ou então "Efetuada gravação parcial devido à interrupção da fonte de alimentação durante a gravação".

A tv já gravou sem problemas, agora já (hoje já não deu nada) não consigo gravar nada agendado. Não sei se já era assim porque usei pouco, mas só reparei nos problemas depois da atualização de software.

Tirando o modo ECO não modifiquei as configurações/ definições. Acho que isto também pode ter começado depois de ligar o modo ECO, mas já desliguei e nada.

profile.country.pt_PT.title
cpmotard
Novo

Bem. Tirei o registo da pen e voltei a fazer um novo registo. Os problemas por agora desapareceram.. 😕

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Obrigado pela informação...muito provavelmente alguma incompatibilidade entre o anterior registo da pen e a actualização de firmware...

Cumprimentos