cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problemas no ecrã (imagem fantasma)

profile.country.PT.title
Pluismartins1
Explorador

Problemas no ecrã (imagem fantasma)

Boa tarde meus Amigos. Chamo-me Paulo. Adquiri um televisor Sony 49KD-X8308C ,4K Android Tv vai fazer 3 anos. Como o nosso Amigo Hugo, tive o mesmo problema. Fui à assistência oficial Sony que me diagnósticou o televisor e mandou um orçamento absurdo de €769 que seria não para arranjar a televisão, ( a sony não fornece ecrãs) mas sim acordar um processo em que depois de pagar esse valor me seria dado um televisor equivalente ou recondicionado. Dei €1100 pelo televisor. Já se consegue comprar por menos de €800 novo. Eu era fã da sony. Tenho imensos aparelhos da sony. Mas são aqueles que foram feitos para durar e não após dois anos e meio irem para o lixo. A sony não dá uma solução adequada ao prestígio da marca. Amigo Hugo e talvez outros que não exprimem o seu descontentamento, se for problemas de ecrã, é para o lixo. Cumprimentos. Paulo Martins.

2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
silva087
Explorador

Boa tarde Pluismartins1,

 

será que podias descrever um pouco melhor o problema que teve na TV, é que neste momento passados 2 anos e pouco surgiu-me um problema na TV que custou cerca de 1700€ e começo a pensar que seja problema no ecra o que significa ir para o lixo. Já agora pergunto que proposta lhe fizeram para a aquisição de uma nova?.

Entretanto a minha TV surgiu com um risco horizontal fora a fora na zona inferior do ecra e tudo o que é textos aparecem tipo triplicados parece 3D.

Obrigado,

profile.country.PT.title
dinogue16
Membro

Tudo o que seja problemas com o painel não compensa a reparação, só se estiver na garantia é que trocam.

 

A minha já me aconteceu aparecer um risco horizontal no écran (a TV tinha 6 meses na altura) e como estava na garantia trocaram por outra nova igual sem custos e com nova garantia.

Mas fora isso não vale a pena.