cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Televisor

profile.country.PT.title
Lialower
Novo

Televisor

Em Fevereiro de 206, adquiri uma TV Sony Monolithic pelo valor de 2.094€ na Fnac.

Adquiri Sony e não outra marca por questões de segurança do produto, dai ter pago acima do que achei razoavel. 2 anos e 3 meses depois, a televisão necessita de um arranjo de 896€ para substituir o painel. Inconcebivel, ao fim de 2 anos e 3 meses a televisão necessitar de substituir um painel. Não é uma peça qualquer....

Contactando a Fnac, já que a tv se encontra fora do prazo da garantia, fui informada que nada havia a fazer e que não 'vinham dentro da tv, que tive pouca sorte'????

Resumindo, não comprem TV da Sony, são tão beras como todas as outras, embora o consumidor vá ao engano pensando que ao pagar mais vai adquirir um produto digno.

MENTIRA.

Todos os foruns que encontrar irei divulgar a fraude a que fui sujeita.

 

3 RESPOSTAS 3
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, @Lialower.

 

Antes de mais, lamentamos que tenha passado por esse problema com a sua TV Sony. :pensive:

 

Com isto, aconselhamo-la a contactar os nossos serviços de Assistência Técnica; Pode também procurar pelo Reparador Oficial mais próximo de si aqui. Pode ser que encontre uma solução mais vantajosa.

 

Esperamos sinceramente que consiga resolver o seu problema da melhor forma. :slight_smile:

 

Obrigado.

 

Até já,

D.

profile.country.PT.title
dinogue16
Membro


@Lialower  escreveu:

Em Fevereiro de 206, adquiri uma TV Sony Monolithic pelo valor de 2.094€ na Fnac.

Adquiri Sony e não outra marca por questões de segurança do produto, dai ter pago acima do que achei razoavel. 2 anos e 3 meses depois, a televisão necessita de um arranjo de 896€ para substituir o painel. Inconcebivel, ao fim de 2 anos e 3 meses a televisão necessitar de substituir um painel. Não é uma peça qualquer....

Contactando a Fnac, já que a tv se encontra fora do prazo da garantia, fui informada que nada havia a fazer e que não 'vinham dentro da tv, que tive pouca sorte'????

Resumindo, não comprem TV da Sony, são tão beras como todas as outras, embora o consumidor vá ao engano pensando que ao pagar mais vai adquirir um produto digno.

MENTIRA.

Todos os foruns que encontrar irei divulgar a fraude a que fui sujeita.

 

Deverias ter feito uma extensão da garantia, que foi o que eu fiz quando comprei a minha TV sony este ano.

Para tvs deste preço compensa, pois se tiveres um problema grave desses substituem o painel sem custos.

Assim não há nada a fazer ou deitas a tv fora ou pagas a reparação.


 

profile.country.PT.title
huconce
Expert

Olá @Lialower

 

Infelizmente tiveste essa sorte, não vai haver nada que te possamos dizer para melhorar a situação...

O que o @dinogue16 é verdade, podes fazer uma extensão de garantia, mas ainda assim não deveria ser necessário isso, mas nos dias que correm as coisas já não são feitas para durar 20 anos.. Mas uma vez não é desculpa..

A verdade é que estas TV's são muito mais sensíveis que as antigas, e estas TV's como basicamente são painel (ecrã) e placa principal, e é muito mais complicado e dispendioso fazer reparações... Mas isto vai ser transversal a qualquer marca..

E ainda te posso dizer (isto não desculpando a marca, e nem falar mal das outras) nos dias que correm o que te aconteceu a tua TV, pode acontecer em qualquer marca.. E os standards de qualidade na outras marcas não são mais altos que a Sony acredita..

 

Cumprimentos