Partilhe a sua experiência!
Bom dia.
Tenho esta TV há duas semanas e tenho um problema com a rede.
Para usar a chromecast embutida tenho de utilizar a ligação por WIFI e desligar o cabo ethernet.
Para aceder a conteúdos multimedia tenho de ligar o cabo ethernet.
Não é possivel ter as duas funcionalidades em simultaneo?
Obrigado
Olá @rotojei
Bem-vindo à Comunidade
Claro que é possivel ter os 2... Isso é opçao do utilizador, agora para te ser franco ainda nao tive ''contacto'' com a nova gama e ter um feedback nesse aspecto...
De qualquer das formas, aquilo que posso aconcelhar fazeres é verificar se tem alguma actulizaçao de software (isso podes verificar nas Definiçoes -> Acerca de -> Actualizaçao de software), de fazer um reset de fabrica à TV (tens essa opçao em Definiçoes -> Armazenamento e reposiçao)
Depois deixa o teu feedback pf
Cumprimentos
Hugo C.
Tambem podes exprimentar isto antes de outra coisa:
(esta em ingles, mas se for preciso eu ajudo)
Each of these steps represents a possible solution to this issue, check to see if the issue is resolved after completing each step.
Make sure that your device and the TV are connected to the same home network.
Settings.
Settings.
Cumprimentos
Hugo C.
Vou tentar hoje de tarde. Depois relato.
Obrigado.
Segui as sugestões apresentadas, que agradeço, mas o problema mantem-se.
Anexo duas fotos.
A primeira é com o cabo ethernet desligado. A rede wifi DECO está ligada. Consigo ver na TV o ecran do telemóvel, não acedo ao disco de rede.
A segunda é com o cabo ethernet ligado. Apesar de o WIFI continuar activo não aparece rede ligada ( está disponível, "guardada" mas não está ligada. Não consigo ver ecran do telemóvel na TV. Tenho acesso ao disco de rede.
O sw está actualizado.
Agradeço mais sugestões.
Obrigado.
Isso está ligado aos DECO da TP link?
Sim, está. Tenho há mais de meio ano e funcionam bem.