cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

TV SONY XF90 | Internet lenta

profile.country.PT.title
valesmr
Explorador

TV SONY XF90 | Internet lenta

Boa tarde,

adquiri uma TV SONY XF90 e verifiquei que a minha velocidade de conexão à internet é bastante lenta. 

Possuo FTTH com velocidades de 200Mb/200Mb, e a TV através de conexão WIFI 5Ghz consegue velocidades de cerca de 40Mb e por cabo de rede oscila entre os 45Mb/50Mb. 

Esta TV foi uma substituição de uma SAMSUNG Q6FN, na qual conseguia velocidades de 150Mb através da conexão por WIFI.

Esta situação reflete-se negativamente no streaming de videos com resolução 4K no YouTube, originando pequenas paragens na reprodução.

Até ao momento ainda não me foi possível testar na NetFlix, mas assumo que também irei ter problemas certamente. 

Alguém me pode ajudar? 

Obrigado 

12 RESPOSTAS 12
profile.country.PT.title
valesmr
Explorador

Boa tarde,

alterei o canal da minha rede 5 Ghz, e voilá, através de teste de velocidade efetuado no site fast.com consegui 90Mbps. 

Ainda assim persiste uma dúvida, quando estamos a reproduzir um video através da app YouTube se consultar os detalhes do video, continuo a receber a informação que a minha velocidade de conexão é de aprx 45000Kbps/44Mpbs.Alguém me consegue esclarecer? 

Curiosidade, qual a app que utilizam para reprodução de videos/filmes? Será o VLC o mais indicado/completo? 

Cumprimentos

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Essa indicação no YouTube não será mais a indicação da velocidade a que está a ser feito o streaming?

Assim sendo não é a velocidade máxima da ligação mas apenas do "consumo" do stream.

 




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
huconce
Expert


@valesmr  escreveu:

Boa tarde,

alterei o canal da minha rede 5 Ghz, e voilá, através de teste de velocidade efetuado no site fast.com consegui 90Mbps. 

Ainda assim persiste uma dúvida, quando estamos a reproduzir um video através da app YouTube se consultar os detalhes do video, continuo a receber a informação que a minha velocidade de conexão é de aprx 45000Kbps/44Mpbs.Alguém me consegue esclarecer? 

Curiosidade, qual a app que utilizam para reprodução de videos/filmes? Será o VLC o mais indicado/completo? 

Cumprimentos


Eu uso a app video, porque vejo filmes sem legendas, mas sei que fica com uma barra preta atras da legendas, se nao gostares disso o VLC funciona bem, e ajustas as legendas como queres..