Partilhe a sua experiência!
Boa tarde,
O meu tv 46NX710 dá-me um erro no youtube, com a sassão iniciada, quando tento aceder aos meus favoritos. Dá erro de rede. Agradeço a quem souber como ultrapassar.
Obrigado.
Cumprimentos,
Rogério
Solucionado! Ir para a Solução.
Caro Rogério,
Confirme com a assistência se é esta a forma de fazer o reset para este modelo específico...
Pressione e mantenha premido o botão "Seta para cima" do Remote Control...
A Bravia desliga-se e liga-se...
Antes disso, veja se tem este update instalado...se não, instá-le-o e pode ser que resolva o problema...
Actualização de firmware para televisores para a versão PKG5.047EUS-0108 Actualizar já
Cumprimentos
Sim, tem.
Normalmente instalo as atualizações que surgem.
Obrigado.
Caro rogpmiranda,
Li há pouco tempo que um reset à Bravia poderia resolver o problema...já tentei encontrar o site onde constava tal solução, mas não consigo encontrar...se quiser experimentar...
Cumprimentos
Caro V57,
Como posso fazer isso?
Andei de volta dos menus e não consegi encontar forma de o fazer.
Obrigado.
Cumprimentos,
Rogério
Caro rogpmiranda,
Em inglês, mas espero que ajude...
To Reset Sony Bravia LCD TV, carefully follow the below steps:
1. Turn on your television and press the ‘Menu’ button on remote.
2. As Menu opens, select and open the ‘Settings’ option.
3. As ‘Picture’ menu opens, press the down arrow to select and open the ‘Set-up’ option.
4. Select and open Factory Settings option from the Set-up menu.
5. Factory Settings menu will appear. Select OK option and open it.
A confirmation box will open, select OK option to reset all settings.
This will restore the LCD TV to original factory settings. After restoration, you will be asked to do an Initial Setup for the TV. Select your preferred language and location.
Cumprimentos
Olá V57,
Não consegui... os menus do meu tv são diferentes desses e a opção "repor valores de fábrica" ou algo similar, não encontro.
Continuo por resolver o problema.
Mais uma vez, obrigado.
Cumprimentos,
Rogério
Message was edited by: rogpmiranda
Caro Rogério,
Confirme com a assistência se é esta a forma de fazer o reset para este modelo específico...
Pressione e mantenha premido o botão "Seta para cima" do Remote Control...
A Bravia desliga-se e liga-se...
Antes disso, veja se tem este update instalado...se não, instá-le-o e pode ser que resolva o problema...
Actualização de firmware para televisores para a versão PKG5.047EUS-0108 Actualizar já
Cumprimentos
Boas,
Já fiz reset ao tv. O problema mantém-se!!!
Não sei o que posso fazer mais...
Obrigado.