cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Não consigo conectar minha camera ao computador

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
TatiCD
Visitante

Não consigo conectar minha camera ao computador

Acabei de comprar o modelo DSC-W630, e a primeira vez que tentei conecta-la ao computador ele não a aceitou. Indentifica que há um drive no computador, mas não abre. Quando vou ver em "Meu computador" o incone não esta lá, e sim em "Painel de Controle - Dispositivos e Impressoras" onde se encontra como "Dispositivo" onde não da opção para abri-lo e não manda instalar nada. E não veio nenhum CD de instalação. Já tentei todas as entradas do computador, mas é a mesma coisa. Na tela da maquina aparece "Modo USB".

Acabei de voltar de viagem e o unico modo de conseguir tirar as minhas fotos foi tirando o cartão de memória e colocando em outra antiga. Já adiantando tenho Windows 7.

Por favor me ajudem.

Obrigada.

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro TaliCD,

Tem de instalar o PlayMemories no "notebook"...amanhã tentarei fazer o upload...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara TatiCD,

Bem-vinda ao forum da Sony...

Tanto quanto tenho conhecimento, todas as cyber-shot são acompanhadas de um cd que contèm o PlayMemories Home...

Não tinha este cd?

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
TatiCD
Visitante

Obrigada, mas não nenhum CD. Consegui conecta-la ao meu computador de casa e lá tem o arquivo de instalação do PlayMemories Home, mas ainda não consegui ao notebook. Talvez seja algum meio de proteção, ou algo que precise liberar. Tentarei falar com um tecnico.

Mesmo assim, obrigada.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro TaliCD,

Tem de instalar o PlayMemories no "notebook"...amanhã tentarei fazer o upload...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Tem uma mensagem...

Cumprimentos

Grace_
Novo

Boa tarde,

tenho um cybershot dsc-h200 e não consigo ligá-la ao computador.

Já instalei o Playmemories, a opção de ajuda ao entrar diz que o site não existe. Quando ligo a camara ao computador, faz o som de um USB a ser conectado mas não aparece nenhum ícone no Meu computador. Inicialmente dizia que estava a instalar automaticamente um novo dispositivo mas não concluiu, dizendo que havia um erro. Agora ao entrar no painel de controlo e procurar um dispostivo, não encontra nada durante horas.

Gostaria de saber como posso resolver este problema, com alguma urgência.

 

agradeço desde já