cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Boas, tenho um Blu-ray modelo BDP-S470

SOLUCIONADO
profile.country.PT.title
nando_marinheiro
Novo

Boas, tenho um Blu-ray modelo BDP-S470

O meu Blu-ray só aceita fat32 , já vi que há modelos da Sony que tambem tem fat32 e NTFS é possivel o meu ter tambem ? o meu blu-ray é o BDP-S470 . Alguma atualização  ?

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nando_marinheiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Não, não aceita formato NTFS e pessoalmente não creio que vá haver actualizações relativamente a este problema...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro nando_marinheiro,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Não, não aceita formato NTFS e pessoalmente não creio que vá haver actualizações relativamente a este problema...

Cumprimentos

profile.country.PT.title
nando_marinheiro
Novo

Obrigado , pela informação espero que a Sony um dia faça uma actualização paro os Blu-ray para todos terem Fat-32 e NTFS , já que alguns modelos tem outros não.                                                                                                                                                                             Comprimentos ..                Fernando Castro                                                                                                                      

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Boas,

Também espero bem que sim...quando toda a concorrência já há muito tempo aceita este tipo de formato, a Sony  continua a insistir no formato FAT32, com todas as limitações que isso implica, a começar na do tamanho dos ficheiros...(ao que parece isso deve-se, ou devia-se a problemas com direitos de autor...pelo menos era essa a explicação dada)...

Mas parece que alguma coisa está a mudar...já começaram a aparecer Home Cinema que leem formato NTFS e a Sony já dispõe de um disco externo (formato NTFS) para ligar a leitores de Blu-ray...penso que é compatível com o BDP-S470...

Cumprimentos

Litos9307
Explorador

Olá. Gostaria que me ajudassem o porquê de u não ter no menu de video o youtube e o netflix. Obrigado.