cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Atalhos fn por favor ajudem-me

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
scorpion05
Visitante

Atalhos fn por favor ajudem-me

eu adquiri um portátil sony vaio. comprei um disco novo instalei o windows normal etc. só que à um problema. faltam-me os drivers do portatil como por exemplo os atalhos fn. o portatil e um sony vaio vpcej1m1e black.

nao tenho o disco antigo para fazer o sistema de backups pois foi colocado num outro portatil e formatado.

alguem me pode ajudar?

abraços

Marcas (2)
1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
V57...
Participante

caro scorpion95,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Vela se tem, no gestor de dispositivos, algum "device" desconhecido...se sim, faça o download deste driver 

SFEP Driver e faça a actualização através do gestor de dispositivos e indique este ficheiro...

Instale também estes utilitários...

Sony Notebook Utilities

Sony Shared Library

e depois diga qualquer coisa...quer-me parecer que ainda faltam dois utilitários, mas não estão no site da Sony...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

10 RESPOSTAS 10
V57...
Participante

caro scorpion95,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Vela se tem, no gestor de dispositivos, algum "device" desconhecido...se sim, faça o download deste driver 

SFEP Driver e faça a actualização através do gestor de dispositivos e indique este ficheiro...

Instale também estes utilitários...

Sony Notebook Utilities

Sony Shared Library

e depois diga qualquer coisa...quer-me parecer que ainda faltam dois utilitários, mas não estão no site da Sony...

Cumprimentos

scorpion05
Visitante

Infelizmente esses utilitarios nao me resolveram em nada pois so da o controlador do volume para dar mute, aumentar e diminuir o som e nem aparece aquele grafico com barras no centro do ecra o que antigamente aparecia... não se pode encomendar cd's de recuperação? :slight_frown:

V57...
Participante

Caro scorpion05,

Foi o que eu pensei...faltam utilitários que não constam do site da Sony...penso que amanhã poderei disponibilizá-los...

Entretanto, se quiser adquirir os dvd's de recuperação, pode fazê-lo aqui...

Cumprimentos

scorpion05
Visitante

e como e que faço para os encomendar?

e que eu ja tentei e nao consigo mesmo

V57...
Participante

Parece haver um problema com o site...tente aqui...

Para assistência a produtos pós-venda, pode contactar-nos pelo:707 200 673

Horário de funcionamento : Segunda-feira a sexta-feira 09:00-18:00 (tempo local)

Cumprimentos

scorpion05
Visitante

os cd's ficam a volta para que preço?

V57...
Participante

Os Dvd's podem atingir os € 70,00, depende do modelo, pois para alguns modelos são um conjunto de 10 dvd's...mas quando os contactar, dizem-lhe o preço...

Cumprimentos

scorpion05
Visitante

o modelo e o vpcej1m1e qual sera o preço?

scorpion05
Visitante

sim estes modulos resolveram so tive de instalar um e reiniciar, instalar o outro e reiniciar...

obrigado pela ajuda... resolveu-me mesmo o problema e a funcionar todos os fn's..

obrigado