Partilhe a sua experiência!
eu adquiri um portátil sony vaio. comprei um disco novo instalei o windows normal etc. só que à um problema. faltam-me os drivers do portatil como por exemplo os atalhos fn. o portatil e um sony vaio vpcej1m1e black.
nao tenho o disco antigo para fazer o sistema de backups pois foi colocado num outro portatil e formatado.
alguem me pode ajudar?
abraços
Solucionado! Ir para a Solução.
caro scorpion95,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Vela se tem, no gestor de dispositivos, algum "device" desconhecido...se sim, faça o download deste driver
SFEP Driver e faça a actualização através do gestor de dispositivos e indique este ficheiro...
Instale também estes utilitários...
e depois diga qualquer coisa...quer-me parecer que ainda faltam dois utilitários, mas não estão no site da Sony...
Cumprimentos
caro scorpion95,
Bem-vindo ao forum da Sony...
Vela se tem, no gestor de dispositivos, algum "device" desconhecido...se sim, faça o download deste driver
SFEP Driver e faça a actualização através do gestor de dispositivos e indique este ficheiro...
Instale também estes utilitários...
e depois diga qualquer coisa...quer-me parecer que ainda faltam dois utilitários, mas não estão no site da Sony...
Cumprimentos
Infelizmente esses utilitarios nao me resolveram em nada pois so da o controlador do volume para dar mute, aumentar e diminuir o som e nem aparece aquele grafico com barras no centro do ecra o que antigamente aparecia... não se pode encomendar cd's de recuperação?
Caro scorpion05,
Foi o que eu pensei...faltam utilitários que não constam do site da Sony...penso que amanhã poderei disponibilizá-los...
Entretanto, se quiser adquirir os dvd's de recuperação, pode fazê-lo aqui...
Cumprimentos
e como e que faço para os encomendar?
e que eu ja tentei e nao consigo mesmo
Parece haver um problema com o site...tente aqui...
Para assistência a produtos pós-venda, pode contactar-nos pelo:707 200 673
Horário de funcionamento : Segunda-feira a sexta-feira 09:00-18:00 (tempo local)
Cumprimentos
os cd's ficam a volta para que preço?
Os Dvd's podem atingir os € 70,00, depende do modelo, pois para alguns modelos são um conjunto de 10 dvd's...mas quando os contactar, dizem-lhe o preço...
Cumprimentos
o modelo e o vpcej1m1e qual sera o preço?
sim estes modulos resolveram so tive de instalar um e reiniciar, instalar o outro e reiniciar...
obrigado pela ajuda... resolveu-me mesmo o problema e a funcionar todos os fn's..
obrigado