Partilhe a sua experiência!
Boas,
Como o titulo indica, como posso activar o fast boot no portátil Vaio modelo VPC SB1S1E/W?
Já procurei e não consegui encontrar nada que me esclarecesse.
Cumprimentos!
Solucionado! Ir para a Solução.
Esqueci-me desse adaptador...vamos esperar por essa experiência para ver...a Sony diz que é apenas uma entrada de áudio...
Errado. a Sony diz que é uma entrada e saida de audio combinada nos sites de vários países para não dizer todos. em todos os modelos SB excepto 2 dos 6(ou lá quantos são) alemães. eu não levantaria a questão sem uma razão de ser ahahah
Eu também tinha essa questão porque vi nas especificações do portátil algo que dizia saida para auscultadores e entrada de som, pensei é que não funcionasse simultâneamente, mas se dizes que existe a possibilidade de trabalhar em simultâneo com um adaptador, é testar isso.
_Sade_ então depois quando receberes o teu diz alguma coisa sobre isso sff, já agora estou curioso de saber se funciona.
Não vi nos sites...vi no próprio manual que acompanha o modelo...
Ps: No próprio site português, diz que sim...se assim fôr tanto melhor...embora não o utilize...
Caro Bene_Vaio não é obrigatorio usar o adaptador se o equipamento já tiver a conecção adequada, para os que não têm (por exemplo tendo 2 cabos diferentes em vez dum) há o "adaptador" em "Y"..
Caro V57, exato! Eu sei que no manual de alguns dos primeiros modelos não consta mas dado que essa informação está no site se não estiver no seu SB aconcelharia a pressionar a Sony por uma compensação por o ter "enganado"...
PS: já tenho o SSD e nada de SB ainda... Estou a entrar em desespero.
Cumprimentos
Não...todos os headphones que tenho são por USB, e geralmente não os uso nos portáteis...e foi coisa que na altura nem sequer vi...
Amanhã de manhã irei colocar o Vertex 3... e ver a diferença para o Vertex 2...
Como é que seleciona-mos o modo AHCI se não tem a opção na BIOS ?
O modo AHCI é o padrão SATA nativo...ele vem activado por natureza tendo em conta as actuais características dos portáteis...
Bem...aqui está a velocidade do Vertex 3...
Esta também foi a velocidade máxima obtida...com diferentes tamanhos de ficheiros, as velocidades poderão ser bastante diferentes...
E no arranque....17/18 segundos...