cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

drivers vaio vgn-cr11/p web cam

SOLUCIONADO
profile.country.pt_PT.title
bsantos83
Visitante

drivers vaio vgn-cr11/p web cam

boa tarde

ja procurei drivers para web cam para vgn-cr11/p para windows 7 e nao encontro lado nenhum .nem fabricante da web sei .. que era mais facil , digo eu . alguem me ajuda

obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITE

Soluções aceites
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro bsantos83,

Fez a instalação dos dois utilitários em modo de compatibilidade com o Windows Vista?

Para instalar o driver, vá ao gestor de dispositivos e na webcam, faça uma actualização e indique a pasta relativa ao driver da webcam...

Cumprimentos

Ver solução na publicação original

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
mfortunato-pt
Visitante

Bom dia,

é possivel colocar aqui o ID do Hardware?

para descobrir o ID faça os seguintes passos?

O Meu Computador -> Propriedades do Sistema -> Gestor de dispositivos

Lá irá aparecer um dispositivo que tem um simbolo como se não tivesse sido instalado.

Carrregue em cima dele com o botão do lado direito do rato -> Propriedades -> Detalhes -> ID Hardware

Copie tudo que estiver ai e passe para aqui sff

Cumprimentos;

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro bsantos83,

Bem-vindo ao forum da Sony...

Faça o download de...

Original Utilities Package ...descomprima e instale o Vaio Camera Capture Utility e o Vaio Camera Capture, ambos em modo de compatibilidade com o Windows Vista...reinicie o Vaio...

Faça o download de Original Drivers Package...descomprima e instale o driver da câmera...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
bsantos83
Visitante

ja fiz download dos pack e nada instala .. diz que nao tem nenhuma web . e como nao detecta a web nao da erro nenhum no gestor de dispositivos.. a web tava a funcionar no vista .. ajudem

obrigado

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro bsantos83,

Fez a instalação dos dois utilitários em modo de compatibilidade com o Windows Vista?

Para instalar o driver, vá ao gestor de dispositivos e na webcam, faça uma actualização e indique a pasta relativa ao driver da webcam...

Cumprimentos