cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Intel(R) ICH8M LPC Interface Controller - 2815

profile.country.pt_PT.title
Jotatota
Visitante

Intel(R) ICH8M LPC Interface Controller - 2815

Boa tarde a todos.

Tenho um familiar com um portátil Sony Vaio modelo VGN-FZ39VN, que recentemente teve um virus (trojan win32/reno) e por causa disso começou a fazer blue screen ao encerrar. Tentei de tudo para resolver e como não tinha o cd de recuperação acabei por formatar e instalar o Windows Vista Bussiness novamente. Agora o PC já funciona normalmente com exepção de duas coisas.

A primeira é que nos gestor de dispositivos aparece um dispositivo desconhecido que não consigo instalar correctamente,   o dispositivo é indicado como sendo "Intel(R) ICH8M LPC Interface Controller - 2815" e nos detalhes aparece

"ACPI\SNY5001

*SNY5001".

Já fui à página da sony e instalei todos os drivers e não resolve, gostaria de saber o que me aconselham, uma das sugestões que me deram foi os drivers do chipset serem instalados manualmente, mas depois de transferir fiz isso mas na actualização dos drivers diz que não consegue localizar os drivers correctos para este dispositivo.

O outro erro é a barra de volume do som, que já apareceu e agora já não aparece outra vez, já instalei as utilities mas também não resolveu.

Obrigado.

João

Message was edited by: Jotatota

15 RESPOSTAS 15
profile.country.pt_PT.title
Jotatota
Visitante

Na altura não conseguia reinstalar o sistema completo tal como vinha de origem porque dava sempre erro e a partição foi apagada.

De momento não queria instalar outro sistema operativo, até porque não tenho o windows 7.

Obrigado mais uma vez, vou aguardar por outras sugestões.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Jotatota,

Tem uma PM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Jotatota
Visitante

O problema do Menu de Opções Avançadas do Windows já foi resolvido, o programa de actualizações da sony detectava a actualização do Intel Sata mas não a conseguia instalar correctamente.

Foi só fazer a instalação manual e ficou esse problema resolvido, o problema inicial de Intel(R) ICH8M LPC Interface Controller – 2815 continua, desde que não dê problemas assim continuará.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Se quiser, posso-lhe enviar por correio o que lhe disse por PM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
Jotatota
Visitante

O problema voltou a aparecer e foi resolvido com a instalação do windows 7.

Obrigado V57... pela informação

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

O mais importante é ter resolvido o problema...

No que puder ajudar...disponha sempre...

Cumprimentos